Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/28/22 em todas as áreas

  1. joaopeedrobm

    Configuração

    Boa turma, Turma comprei um MacBook recentemente e apanho bastante em algumas coisa, já bati procurando como posso arrumar isso e não consigo. Exemplo: Eu abro dois arquivos word, pra mim sair de um e ir para o outro eu tenho que clicar com botão direito em cima do arquivo word (COMO MOSTRA NA IMAGEM ABAIXO) e selecionar o outro arquivo. Eu gostaria que fosse igual no windows, onde fica separado um do lado do outro so colocando o cursor para poder visualizar um ao outro. Alguém sabe onde configuro isso?
    1 ponto
  2. Padre Fábio Melado

    Configuração

    @joaopeedrobm vá em Preferências do Sistema > Dock e barra de menus e desmarque a opção Minimizar janelas para o ícone do aplicativo. Com isso, toda a vez que você minimizar uma janela de um mesmo app, ela aparecerá separadamente no seu Dock.
    1 ponto
  3. AdrianoGH

    Configuração

    Esse atalho é [Cmd + `] A tecla `é a que fica em cima do tab. Abs,
    1 ponto
  4. Opa! Comprei meu Macbook M1 Pro na quinta (20/01) e chegou na quarta (26/01). Entrega muito rápida e equipamento 100%! Já recomendei para outros amigos : )
    1 ponto
  5. LeBaldi

    Macbook m1 8 GB de ram

    Ou seja, na real vc não tem nenhum problema de RAM, essa mensagem de erro é falsa e tá sendo enviada de algum site ou app safado aí. Agora eu vi q vc tá rodando o CleanMyMac e já vi muuuuuuita gente tendo problema com ele principalmente nos M1. Te aconselho a desinstalar ele e caso vc queira dar uma limpada mesmo, instale e e use mas logo após desinstale ou pelo menos faça ele não ficar rodando na máquina. Alias acho que foi aqui mesmo no fórum que eu tinha visto que em alguma versão o próprio CleanMyMac não tava reconhecendo direito a quantidade de RAM e achava q ela tava lotada, se bobear é exatamente isso que tá acontecendo aí é a mensagem de erro vem do próprio programa.
    1 ponto
  6. jailsonrs

    Apple e a obsolescência programada

    Mais ajuda do que atrapalha esse indicador. Além de não ser totalmente preciso, as pessoas PRECISAM entender que a bateria se degrada. Simples assim. Seja por idade, uso, temperatura, etc... Ela vai se degradar. Se criou uma verdadeira legião de gente complexada, olhando diariamente a saúde, ou até pior, desativando funções e regulando o uso do aparelho para "poupar" bateria. O consenso é que o melhor a se fazer, é manter a bateria entre 20 e 80% de carga, que o desgaste é menor. O uso de carregamento rápido, que gera mais calor, também é bom evitar. De resto, a Apple deveria simplesmente abolir isso e somente mostrar quando a bateria estiver com 75% de saúde, recomendando uma troca e quando atingir 60%, pedindo que o usuário troque a bateria. Nada a ver relacionar obsolescência programada com um componente que sofre desgaste.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...