Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/15/22 em todas as áreas

  1. dá sim. o procedimento da apple é troca do topcase, mas dá sim pra trocar somente o teclado. aí ó !!! informação de qualidade! nada mais justo do que esse recall, já que a cagada é de projeto
    2 pontos
  2. Isso é válido a partir do iPhone 12. A parte traseira passou a ser "consertável", e se isso resolver o problema eles só trocarão essa parte.
    1 ponto
  3. Rapaz, acho que tem a ver com ecossistema mesmo hein? Continue usando o outro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Esse modelo tem recall de teclado pela Apple! https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. manda pro @BetoGaleazzo no PR . o cara troca esse topcase em 15 min. aliás, dá pra trocar só o teclado? eu acho que não, que tem que trocar o topcase inteiro. mas nao tenho certeza.
    1 ponto
  6. Manda pra mim que eu cobro o justo, rs. Se é pra esse tipo de uso vai servir tranquilo. É bem home use mesmo, essa é a proposta da máquina.
    1 ponto
  7. TechTrekker

    Preços da Apple no Brasil

    Alguém comentou que os Samsungs são vendidos por preços altos no lançamento e é verdade, a Samsung tenta surfar nas altas dos smartphones, mas os preços vão caindo muito mais rápido e tem bem mais promoção em operadora, não compara com iPhone. Eu já tinha comentado isso em outros lugares, que o iPhone subiu de preço acima do dólar por vários anos, mas tinha gente que vinha defender a Apple. A Apple virou griffe no Brasil. Quanto mais caro ela cobra, mais as pessoas valorizam e se sentem "especiais" e "de elite". "Agrega valor", como diria o playboy da balada. É por isso que minha relação com a Apple é de amor/ódio há anos. Eu hoje em dia tenho bem menos devices da Apple, só um Air M1, AirPods Pro e Apple TV antigo. Numa época eu tinha iPhone, iPad, watch, Mac, TV, AirPods, etc, a p@rra toda. Não vale a pena. Não tenho nada contra quem gosta de marca e de griffe, cada um é livre para comprar o que quiser. Só não gosto desse ar de "bijuteria supervalorizada" que a Apple BR tem. Um aparelho "espelhado" ou "dourado", que não é prata ou ouro de verdade, mas custa de 10-20k.
    1 ponto
  8. Com exceção do 2G, 4 e XS e 11, eu tive todos os iPhones e é um caminho sem volta. Mais ou menos o que aconteceu comigo quando sai da versões normais para o Plus antigamente. No ano passado pulei do X para o 12 Pro Max e não me arrependo. No inicio você acha tudo muito grande e tal, normal, mas depois que você se acostuma é um saco usar a tela pequena novamente de outros modelos. Particularmente me incomoda MUITO usar as telas "pequenas" agora.
    1 ponto
  9. Dexterianno

    Certificado digital

    A quem possa interessar, obtive êxito em usar o certificado digital no Mac OS 12 (Monterey) usando um Token Safenet 5110 instalando o driver "SafeNetAuthenticationClient.10.2.111.0" e a extensão "Certisign WebSigner" no Google Chrome.
    1 ponto
  10. Tenta o layout de teclado "U.S International - PC"
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...