Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/12/22 em todas as áreas

  1. @Del Reiboa ideia escolher outra pasta, não havia pensando nisso. Por padrão está sempre em Nome de Usuário -> Library -> Cache. Primeiro alterei para Desktop e este foi o resultado: Em seguida, determinei a pasta Aplicativos e eis o resultado abaixo. Por fim, escolhi a pasta Documentos. A medição inicial sempre é satisfatória ou até surpreendente no pico no caso da leitura, ultrapassando os 1.000 MB/s, mas depois decepciona. Me pergunto se o macOS identifica a atividade anormal de leitura/escrita seguida, e daí transfere o processo para o HDD a fim de preservar a vida útil do SSD, mas é difícil saber a resposta. Na prática eu sinto que o sistema está no SSD e a combinação com o uso de SSDs externos pode ajudar a acelerar a velocidade de leitura/escrita, passando a sensação de tudo ser um SSD único.
    1 ponto
  2. Bom saber. Como a compra foi no Mercado Livre, teria 7 dias pra devolver, então fiquei apreensivo. Acredito que vou ficar com ele assim mesmo haha. O controle, quem sabe no futuro, troque pela nova versão.
    1 ponto
  3. Tenho uma dessas desde o lançamento. O único "problema" que tive foi com o controle remoto. Ele meio que parou de funcionar sozinho. Não pareava, mas os botões de volume funcionavam. Deixei um tempo parado e uns dias depois tentei parear no ATV4 que tenho no quarto. Funcionou. Depois, voltei com ele até o ATV4K e o pareamento deu certo. (Vai entender...) Fora isso, funciona perfeitamente bem.
    1 ponto
  4. Oi pessoal, estou com o mesmo problema tb! No site de recall deles está explícito que são modelos entre 2016 e 2018, por que só fazem recall de 2016?? Absurdo! Entrarei com ação tbm! https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service "Os dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas."
    1 ponto
  5. Pessoal, meu MacBook Pro 13 - 2017 apresentou os problemas decorrentes do flexgate em 2020. Entrei em contato com o suporte da Apple, mas eles se negam a aplicar o “programa de reparo” aos modelos 2017. É inacreditável, pois é exatamente o mesmo problema. Resolvi entrar com processo judicial. Está tramitando. Audiência em maio. Sou advogado, caso alguém queira orientação ou até mesmo ajuda para ingressar com ação judicial, podem entrar em contato. Quanto mais pessoas acionarem a Apple judicialmente, melhor. Abraço.
    1 ponto
  6. Pois é, tenho um 13” A1706 2017 que funciona com a tela só ate 45 graus, e depois ela apaga!!! O absurdo maior é ter recall para os modelos 2016 e não ter para o 2017. Uma coisa sem pe nem cabeça, temos que entrar com uma ação coletiva contra a Apple. Se alguem tiver alguma novidade continue postando aqui.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...