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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/03/22 em todas as áreas

  1. Se o pagamento do seu AC+ é mensal grande chance de você ter feito pela Internet. Dá pra fazer nas AppleStore mas não conheço ninguém que fez ou se o processo é o mesmo do anual. Qdo vc compra o AC+ anual na AppleStore não precisa do Setup, tudo é feito pelo Genius. Aqui que não sei ao certo se no AC+ mensal adquirido na AppleStore o Genius vai cadastrar seu AppleID. Qdo vc compra AC+ pela Internet a Apple não sabe o estado do seu iPhone então ela te envia um script/programa chamado Setup pra capturar alguns dados do seu iPhone e assim validar a compra/pagamento do AC+ pelo seu AppleID. Até a execução do Setup eu acredito que o AC+ está relacionado apenas ao SN do iPhone e não ao AppleID (posso estar enganado mas veja adiante o porque dessa minha suposição). Qdo você inicia o processo de compra do AC+ colocando os dados do cartão, endereço, etc…vai receber um “Proof of Coverage” por e-mail onde tem muita coisa (produto, SN, validade e o agreement number ou algo como contrato) mas nada do AppleID. Logo depois vc deve receber outro e-mail da Apple agora pedindo para finalizar o processo de pagamento (Finish Your Payment Setup) para linkar a compra ao seu AppleID. Sem esse Setup os pagamentos continuam acontecendo no seu cartão de crédito especificado na contratação (1o pagamento). Não executar o Setup não impede você de usar o AC+ já que está linkado ao SN do iPhone como aparece no “Proof of Coverage”. Basta apetecer num AppleStore por exemplo e eles checam pelo SN. Ok! Executando o Setup você oficialmente cria um link do AC+ ao seu AppleID. Aí começam as diferenças entre rodar ou não rodar o Setup. Se rodar você pode configurar a forma dos pagamentos desse AppleID como por exemplo: Apple gift cards (sempre em 1o), cartão/cartões e/ou PayPal (e dentro deste outros cartões). Lado positivo: se tiver problemas com um/vários desses cartões pode trocá-los ou adicionar gift cards. Lado negativo: agora sim o AC+ está linkado com o seu AppleID. E se não executar o Setup? Os pagamentos sempre ocorrerão naquele cartão do 1o pagamento. Se esse cartão tiver algum problema, só ligando na Apple para mudar de cartão ou…deixar de lado e parar de pagar o AC+. Lado positivo: EU acho que da pra ligar pra Apple pedindo pra trocar o cartão e executar o Setup usando outro AppleID. EU acho que pode funcionar.. Lado negativo: pode correr o risco de perder o pagamento por algum problema nesse cartão (perda, roubo, troca, etc) e você esquecer ou não reparar que o pagamento mensal não ocorreu. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  2. Ok! Entendi seu ponto. E você está correto porque pelo visto mudou o esquema de “renovação” do AC+, quem paga o AC+ mensal tem “renovação” automática! No meu exemplo não era automático, tínhamos que refazer o processo. Eu fui pesquisar um pouco e cheguei até onde você copiou/colou sobre: If you pay monthly If you make monthly payments* for your AppleCare plan, the plan is linked to your Apple ID and can't be transferred to a new owner. * In some countries and regions, you might have the option to pay monthly for your AppleCare plan. This option is not available for all AppleCare plans or all countries and regions. Daí eu fui seguindo o fio da página. Termos e Condições do AC, AC+ para IPhone e cheguei nos Termos e Condições do AC+ para iPhone nos USA (https://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/1021/111221_applecareplus_us.pdf). Bom, uma novidade que foi lançada na última versão: - para quem paga mensal a renovação é automática ou seja, enquanto você não cancelar continua valendo. O cancelamento pode ser pela Apple também caso não tenha mais suporte para o seu iPhone; - nao é da última versão mas desde sempre, o AC+ pago a vista não tem aviso de fim de plano ou seja, se passou os 2 anos e 30dias não consegue mais contratar o AC+ novamente; - não é da última versão mas de 2019, o AC+ pagos mensalmente não pode ser transferidos para outros AppleID; - dentro desse pdf não fala muito sobre não ser possível transferir o plano mensal mas tem um link que volta pra página onde fala sobre os pagamentos mensais estarem linkados ao AppleID e portanto não transferíveis. Pelo visto não tem jeito mesmo….a não ser que o AC+ seja o mensal, você não tenha feito o Setup e ligue pra Apple pedindo pra mudar de cartão de crédito…porque sem o Setup, o pagamento mensal continua naquele cartão da 1a parcela mas não está linkado ao AppleID (de repente ainda não está a nenhum AppleID)…. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  3. E os carregadores foram retirados das caixas dos iPhones por conta do meio-ambiente. Uma hipocrisia sem tamanho quando se cruza isto com a crescente irreparabilidade das coisas.
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  4. Siga os procedimentos abaixo: 1 - Reset de SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 2 - Reset de NVRAM: https://support.apple.com/pt-br/HT204063 3 - Inicie o Mac no Modo de Segurança: https://support.apple.com/pt-br/HT201262 Nos guias acima você deve seguir os procedimentos específicos para Macs com chip Intel e que não possuem o chip T2 Security. Caso o problema persista, você pode tentar fazer uma instalação limpa do macOS Monterey: https://macmagazine.com.br/post/2021/10/25/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-macos-monterey-12/ O guia acima aconselha o uso de ferramentas de backups automatizados, como o próprio Time Machine da Apple, porém como você está tentando diagnosticar um problema que pode ser de software, recomendo que faça backup dos seus dados mais importantes manualmente, seja num HD externo, via rede, nuvem etc e não com ferramentas que automatizem o processo, pois nesse processo automatizado pode ser que o elemento responsável por estar causando o sintoma do trackpad vá junto do seu backup e continue te fazendo coçar a cabeça após a instalação limpa. O sintoma que você descreveu (sem trackpad somente após o login) soa como problema de software, porque se fosse problema de hardware não funcionaria nunca, ou iria funcionar de vez em quando também após o login. Os procedimentos que passei acima são todos os que você pode fazer como usuário. Se nenhum deles resolver o problema, você terá que procurar um técnico especializado pra fazer o diagnóstico e te passar um orçamento, mas acho pouco provável que seja hardware pelo sintoma que você descreveu. Outra coisa que pode tentar pra diagnosticar o problema é criar um novo usuário, reiniciar a máquina e fazer login nesse usuário novo. Se o trackpad funcionar no usuário novo, pode ser algo subindo junto com o seu usuário no boot que está causando esse problema, provavelmente uma configuração, um app problemático etc.
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  5. Meu único arrependimento foi n ter comprado quando tive a chance de comprar por quase mil reais a menos. Simples assim. Bateria dura bem, n me dá dor de cabeça. Aponto a câmera, a foto fica boa, sempre. Tem integração com os dispositivos, que também é muito bom mesmo. É rápido, raramente dá algum bug e é mais durável. Custa caro, mas tem boa revenda na hora de trocar. Mantenho o iPhone 11 como principal e um galaxy como reserva pra assistir vídeos e instalar apps que n quero no iPhone (tipo tiktok), e n tem nem comparação
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  6. Olá, Utilizo Macs há 19 anos. Nunca desligo ou desliguei nenhum dos que tive. Sempre funcionaram bem por anos e anos. Só desligo quando vou viajar e ficar fora de casa. Abração.
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  7. caraca bicho! como que nunca houve falar dessa iniciativa? Muito legal! Muito legal mesmo! Parabéns! Sensacional! Voces estão em Blumenau? Quando passar essa f* pandemia, é aberto ao público pra visitas? Abraço
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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