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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/01/22 em todas as áreas

  1. Ligando no suporte da  nos EUA (até usando freecaller) dá pra pedir pra eles cancelarem o AppleCare do produto e estornar o valor proporcional ao que resta. Acho que a  quer que a pessoa tenha a experiência completa do AppleCare e não se frustre por ter sido curto no “produto transferido”.
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  2. Liga para o suporte e diz que você quer transferir para um novo dono o care + . Talvez você seja transferido para um atendente americano sendo possível ter que falar em inglês .
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  3. É mais seguro formatar pra venda. Tem sempre algum rastro que fica para trás. Não é um bicho de 7 cabeças, tem videos no YT que podem te direcionar numa formatação limpa. Com o recovery vc baixa a última versão do MacOS e instala sem precisar de pen drive.
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  4. vctgomes

    Apple Care+ anual no Brasil

    Olá, boa noite. Contratei hoje o Apple Care+ anual e utilizei o meu cartão de crédito do Nubank. O valor foi descontado e aparentemente, ele já está ativo e funcionando. Porém ao entrar no site de cobertura da Apple aparece para finalizar o processo via iTunes, o que era compreensível, já que a compra foi feita por fora haha. A minha dúvida é: existe alguma possibilidade da Apple cancelar a minha compra feita com o Nubank? Consigo associar o Care+ à minha conta até quando?
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  5. vctgomes

    Apple Care+ anual no Brasil

    Valeu. Olhando aqui no site de cobertura da Apple Brasil aparece normalmente o Apple Care+. No app Suporte também exibe corretamente o Apple Care+, mas aparece Finalizar Configuração, conectando ao Apple ID. De qualquer forma, já criei um Apple ID dos EUA e coloquei um endereço da Califórnia que vi na internet (creio que qualquer um serve, correto?) e só estou esperando o meu cartão da Nomad ser aprovado para poder usar no Apple ID americano e a associação do Apple Care+ ao ID.
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  6. vctgomes

    Apple Care+ anual no Brasil

    Entendi. Obrigado mais uma vez haha. No caso, a janela dos 60 dias acaba no dia 4 ou 5 de janeiro. Por enquanto a compra no Nubank segue feita e já até recebi o Receipt de pagamento da Apple. Qualquer coisa, já corro pro GiftCard e associo a meu Apple ID americano.
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  7. vctgomes

    Apple Care+ anual no Brasil

    Comprei via internet daqui do Brasil mesmo. Hm... que pena. Eu utilizei o Nubank e o valor foi descontado, mas vou aguardar então. Obrigado. Caso o pior aconteça e o Nubank me reembolse o valor, posso associar a minha conta americana e continuar o pagamento via Gift Cards?
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  8. Valterhi

    Apple Care+ anual no Brasil

    Você comprou como? Internet daqui do Brasil ou esteve numa AppleStore USA? Tem um tópico (vários na verdade) sobre este assunto https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/ Mas acho que tenho algumas respostas: - eu aguardaria alguns dias ainda pra ter certeza se a Apple não vai cancelar. Se olhar no tópico que te passei acima vai ver que alguns não conseguiram pagar com Nubank e outros tiveram o pagamento cancelado. A grande maioria fez o plano mensal que aceitava alguns cartões nacionais; - se comprou numa AppleStore USA com cartão Nubank, praticamente certo que vai funcionar; - se comprou pela internet há a possibilidade/necessidade de rodar um processo chamado setup para “colocar” o AppleCare junto ao seu AppleID. Acho que você consegue rodar esse processo enquanto tiver o link (normalmente recebido via e-mail). Essa seria a finalização do processo do AppleCare. Mas se não o fizer e a Apple confirmar o pagamento deve aparecer no app Support ou em Settings => General => About Entre Serial Number e Songs. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  9. Balela! Próxima vez que te falarem isso, peça para te explicarem o porquê; eu uso dois MacBooks diariamente e ambos ficam ligados direto, só são reiniciados quando é necessário instalar alguma atualização; o meu Mac de uso pessoal está ligado há 41 dias - esse praticamente nunca foi desligado, desde o momento em que saiu da caixa - e o do meu trabalho está ligado há 58 dias e algumas horas - ele já chegou a ficar 152 dias ligado. Ambos estão com a saúde da bateria em mais de 90% e funcionam sem travamentos; essa coisa de ter que ficar reiniciando o computador pra ele funcionar direito é verdade para o Windows (reboot feelings), mas não para o MacOS ou Linux.
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  10. Esse é um risco que os dispositivos eletrônicos estão sujeitos mesmo estando desligados e ainda conectados à tomada, independente do estado deles, ligado e em pleno funcionamento, sleep, ou até mesmo desligados como eu disse. De qualquer forma os dispositivos possuem diversas proteções pra esse tipo de situação, desde a fonte do carregador até o próprio circuito de carga e energia dentro do aparelho. Durante tempestades ocorrem os "surtos" de tensão nas redes elétricas e já é raro hoje em dia os eletrônicos queimarem por conta deles... Pequenas oscilações na rede elétrica ocasionadas pela baixa qualidade de distribuição então, mais improvável ainda. Enfim, em relação ao sleep em si, é apenas um estado do hardware, assim como ligado e desligado, e não danifica o equipamento.
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  11. @BetoGaleazzoo problema é a qualidade da energia que chega nas nossas casas. Se chegar sempre energia fluída, redondinha, blz. Mas se chegar energia com oscilações, e o iMac ali, embora em repouso, ligado?
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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