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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/29/21 em todas as áreas

  1. Valterhi

    Apple Care+ anual no Brasil

    O que você pode fazer é Ligar no 0800 da Apple e pedir ajuda sobre o assunto. Alguns falam que o suporte Br é ruim mas já tive/ouvi casos de sucesso como adicionar o ApplePen ao AppleCare+ do meu iPadPro e/ou trocar o cartão de crédito do AppleCare+. No seu caso eu faria o seguinte: - checar com o suporte da Apple se está tudo ok, se estiver ok então esquece o resto porque você pagou o anual. O AppleCare deve estar atrelado ao SN do seu equipamento e você pode dormir tranquilo. Se não estiver, pede ajuda pro suporte ou segue pro próximo passo. Já tira a dúvida se pode pagar com gift cards do seu AppleID ou não (pra não gastar $$ a toa); - tentaria fazer o Setup pra que o AppleCare+ apareça no seu AppleID (pode ser que você precise de um AppleID americano ou seja, com endereço americano — mas não adianta mudar o seu AppleID Br pra USA, fazer o Setup e voltar pra Br, isso vai anular o AppleCare+, então você pode ter que criar um novo AppleID agora USA só para o AppleCare+. Dica: escolha uma cidade/estado sem tax! Eu uso um endereço da Califórnia que não tem tax para AppleCare e/ou gift cards mas tem outros lugares como Oregon, etc..) O lance do gift card (americanos) só vai funcionar se você tiver elas no seu AppleID (e acredito que só no AppleID americano) e se conseguir atrelar/linkar/ajuntar seu AppleCare a este AppleID americano. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  2. Valterhi

    Apple Care+ anual no Brasil

    Você comprou como? Internet daqui do Brasil ou esteve numa AppleStore USA? Tem um tópico (vários na verdade) sobre este assunto https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/ Mas acho que tenho algumas respostas: - eu aguardaria alguns dias ainda pra ter certeza se a Apple não vai cancelar. Se olhar no tópico que te passei acima vai ver que alguns não conseguiram pagar com Nubank e outros tiveram o pagamento cancelado. A grande maioria fez o plano mensal que aceitava alguns cartões nacionais; - se comprou numa AppleStore USA com cartão Nubank, praticamente certo que vai funcionar; - se comprou pela internet há a possibilidade/necessidade de rodar um processo chamado setup para “colocar” o AppleCare junto ao seu AppleID. Acho que você consegue rodar esse processo enquanto tiver o link (normalmente recebido via e-mail). Essa seria a finalização do processo do AppleCare. Mas se não o fizer e a Apple confirmar o pagamento deve aparecer no app Support ou em Settings => General => About Entre Serial Number e Songs. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  3. Então, é o mais indicado mesmo, procurar outro técnico. Beleza, o técnico não tem como lembrar de todo mundo, mas o MÍNIMO é ele colocar um selo na peça que ele trocou indicando mês e ano do serviço, até pra saber que a peça é realmente dele e poder dar uma garantia. Fora que o certo é ter uma ordem de serviço, até pra sua segurança caso precise recorrer depois, à própria assistência ou até o PROCON em caso de problemas. Sobre a bateria, eu não tenho como afirmar que não é bateria sem estar com o aparelho em mãos, mas pelo seu relato inicial, entendi pelo "NADA" que o aparelho não dá sinal algum de carregamento, e se for isso mesmo, não vejo como possa ser um defeito da bateria, porque por pior que a bateria esteja, o aparelho dá sinal de carregamento e liga na tomada. Geralmente sintoma de bateria defeituosa é carregar rápido demais, esgotar rápido demais, aparelho desligar com uma porcentagem alta de bateria etc mas estando ligado na tomada, o aparelho ainda deve ligar, indicar carregamento etc. Então com base no seu relato suspeito que não seja bateria. De qualquer forma, procure outro técnico com boas indicações.
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  4. Precisei alterar o meu Apple ID p/ conta Americana p/ conseguir adicionar a cobertura. Aparentemente deu certo, aguardando agora (You should receive your Proof of Coverage in 24 to 48 hours by email.).
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  5. Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte: 1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo; 2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil; 4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo). 5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo. Abraço a todos!
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  6. Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage americano pelo meu notebook normal: Check Your Service and Support Coverage - Apple Support 2 - Colocando o número de série do dispositivo 3 - Clicando no link para comprar o AppleCare+ que está disponível 4 - Escolhendo a opção do AppleCare+ e após isso escolhendo a opção de pagamento do valor FULL 5 - Me logando com a conta do Apple ID Americano e com endereço de Delaware. 6 - Digitando as informações do cartão virtual NOMAD e confirmando o pedido 7 - Efetuando novamente a conclusão do pedido 8 - Compra efetuada com sucesso e em minutos recebi o Proof Coverage !!! Ou seja, não precisei deslogar do meu Apple ID Nacional para Americano no iPhone nem nada, nem alterar região ou quer que seja. Simples, rápido e eficiente !!!! Moral da história: NOMAD é vida !!!
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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