Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/18/21 em todas as áreas

  1. Mal da máquina. São esquentadinhas mesmo. Ainda mais no verão, com temperaturas mais elevadas. Não tem muito o que fazer. A Apple basicamente foi bastante omissa com os MacBooks 16" pois sabia que aquela carcaça diminuta não era suficiente para uma dissipação de calor eficiente, e mesmo assim lançou no mercado. Tanto é que o M1 Pro e Max são mais eficientes, esquentam menos e convenientemente a Apple os fez mais grossos, mais pesados e com diversas melhorias em relação aos Intel.
    1 ponto
  2. Estou enrolando pra fazer isso no meu MBP mid2010. A assistência autorizada da Apple aqui não quis colocar a mão por ser um MBP obsoleto. Então teria que ser por minha conta e risco. Tenho alguma experiência trocando HD e memória ram, mas nem se compara a trocar uma pasta térmica… Medo de acabar ficando é sem notebook. E não estou disposto a rasgar 22k em um MBP novo. Se eu criar coragem, qual a melhor pasta térmica que tem no mercado hoje? Preciso comprar o que mais para limpar a antiga? Valeu!
    1 ponto
  3. Knubiato

    Carregador wireless bom no Br?

    Fabio, o carregador magsafe só vai ter alto desempenho em iPhones compatíveis com a tecnologia (iPhones 12 e 13 e suas variantes), iPhones anteriores apesar de carregarem com o magsafe, tem sua eficiência de recarga prejudicada devido a presença do ímã do magsafe. como vc mencionou a compra de um iPhone11, o recomendado seria um carregador QI padrão. Qualquer marca de confiança funcionará bem (samsung, anker, baseus ou xaomi) são ótimas escolhas. quanto a velocidade de recarga, o iPhone 11 pode carregar até 7,5w de potência. A maioria dessas marcas entregam essa velocidade. Mas o mais importante é o plugue de tomada ser compatível com essa velocidade, e não só a base QI.
    1 ponto
  4. Então, vi a respeito disso da tela mesmo. Inclusive, aconteceu durante meu uso, e eu nem estava fazendo tarefas pesadas. Até achei que poderia ser o brilho automático e fui em acessibilidades para desativar, porém, não adiantou. Mas fique tranquilo, o seu não vai vim com nenhum problema!
    1 ponto
  5. @leomkt E aí, como está sendo a experiência com a máquina nova?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...