Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/05/21 em Posts

  1. motaren

    Trocar notebook por Ipad

    Olá É possível ter apenas IPad. Uso apenas word, Excel básico e power point e vídeo conferência. Abraços
    1 ponto
  2. Pelo que você relatou, pra pegar esse ano ainda, eu iria num Air M1 normal mesmo que você consegue por menos de 7 mil nacional e até parcelado. A diferença nos valores está bem pesada. Se mais pra frente surgir a necessidade de algo mais parrudo, os M1 Pro já devem ter caído de preço o que compensaria vender o Air e pegar o M1 Pro, somente se até lá estiver demandando mais. Imho, um Pro normal só que com 16Gb já aproximaria mais do preço do M1 Pro - nesse caso acho que não teria muita sobrevida a mais que o Air e perderia mais numa possível revenda. Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
    1 ponto
  3. brunosenca

    Buscador 1Password

    Pessoal sou usuário do 1password desde sempre e notei que sumiu o buscador dentro do App, eles tiraram isso em alguma atualização ou eu que desativei sem querer??
    1 ponto
  4. Felipe Caldeira

    Logic Pro X 10.7

    Você sabe como tem sido o feedback de quem comprou e está utilizando o Macbook Pro Max? (sei que o preço é altíssimo, então me refiro mais ao desempenho, se vale a pena e eventuais defeitos ou falhas em razão de o produto ser uma novidade no mercado). Obrigado
    1 ponto
  5. É aquela grande coincidência: tua tela queimou justo na hora que vc usou um recurso pela primeira vez. Tenta usar um monitor externo para ter certeza que é a tela, embora pareça ser. Dai manda para uma AT e veja o diagnóstico. Mas o Sidecar não teria condições de queimar a sua tela. Não faz sentido essa conexão, embora entenda o seu descontentamento.
    1 ponto
  6. Esse modelo de MacBook Pro é extremamente problemático, principalmente relacionado a tela e teclado. Sugiro que entre em contato com a Apple (0800 761 0880) e explique o ocorrido pra ver se há alguma recomendação oficial. Se a Apple lavar as mãos o negócio será procurar uma assistência especializada, recomendo a @Higashi Curitiba pra esse tipo de serviço.
    1 ponto
  7. Fernando Gherardi

    Certificado digital

    Sim... atualizei... funcionamento normal
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...