Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/12/21 em todas as áreas

  1. Relatando: Renovei o AppleCare+ do iPhone 11 pro que foi comprado junto com o aparelho no lançamento. Cartão NOMAD. O AppleCare+ que foi comprado junto com o iPhone no lançamento expirou após passados os 2 anos da cobertura. Consegui renovar com o cartão NOMAD, simplesmente entrando no http://checkcoverage.apple.com alguns dias após já expirada a cobertura, trocando a região para "United States" no rodapé da página e seguindo o fluxo que aparece no link de "Renew AppleCare+" que apareceu após inserir o número de série do iPhone expirado. Quando solicitado, loguei com meu appleID nacional mesmo, brasileiro, o principal que uso no dia-a-dia. Foi enviado e-mail para ser aberto no iPhone, tudo certo. Na hora do pagamento coloquei os dados do cartão NOMAD com um endereço de cobrança qualquer dos Estados Unidos que uso para compras. Usem um endereço que não cobra impostos para economizar uns trocados. Aprovou em poucos minutos a cobertura, agora em plano mensal.
    3 pontos
  2. Boa tarde pessoal! Mais alguém aqui sofreu do problema da tela rachada do MacBook Pro M1? Na própria Macmagazine teve uma postagem acerca deste assunto. No meu caso foi o LCD. Semana passada eu limpei a tela dele pela primeira vez. Fechei a tampa. Pouco tempo depois quando levantei, surpresa! Sem sinal de pancada, não havia nada no teclado que ao fechar a tampa pudesse causar o problema. Rachadura com apenas 3 veios principais (não é igual quando é pancada, e no local do impacto fica estilhaçado ou com alguma deformação no ponto de impacto). Este é o meu quinto macbook, e limpei igual eu limpei nestes 13 anos os que eu já tive. Não faz sentido ter quebrado por conta de uma eventual força maior para limpar a tela, caso tenha sido este o motivo. A Apple se recusa a arrumar na garantia. Assistência está me cobrando mais de R$5 mil reais para arrumar. Já fiz uma notificação extra-judicial junto a Apple, e o plano é processá-la sim. Tela/LCD frágil que quebra a toa é foda. Inclusive, depois deste comportamento irresponsável da Apple, estou caindo fora do ecossistema dela. Você pagar mais caro para ter atendimento e qualidade melhores, e me fazem esta presepada.
    1 ponto
  3. Ele citou o Apple Care+, no BR é vendido o Apple Care Protection Plan. Há diferenças entre os planos, como a cobertura acidental inclusa apenas no Care+.
    1 ponto
  4. Cara, quanto ao prazo. Tenta entrar em contato, às vezes ele pode ter unidades de desistência que possa encaixar pra ti. É o primeiro que está praticando preços abaixo dos da Apple BR antes do lançamento. Como disse antes, não vejo os preços baixando muito mais que isso. Tem sempre uma galera que lucra com a ansiedade do BR médio que não aguenta esperar 1-2 semanas pelo lançamento oficial. Famoso custo de oportunidade, se tem que pague, tem que venda. Não é o caso aqui.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...