Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/01/21 em todas as áreas

  1. Entendo. Por isso, incialmente, busquei uma configuração nativa do SO diretamente no CarPlay que desse a opção de carregar ou não ao estar conectado ao cabo no veículo.
    1 ponto
  2. Sim, com o tempo o meu parece que foi calibrando. Com uma semana de uso da atualização, ainda não consegui a mesma autonomia como a que eu vinha fazendo na versão passada.
    1 ponto
  3. Eu acho que nem mesmo desenvolvedores iOS têm acesso a esse tipo de função do sistema, e outras como por exemplo colocar um botão num app pra desligar o iPhone, ligar o Modo Avião etc. No Atalhos então, menos provável ainda.
    1 ponto
  4. Mais ou menos. Você vai precisar de um smart plug compatível com o Home Kit. Vá até Automação e selecione Nível de Bateria. Ajuste o slider e selecione quando o nível de bateria for Acima de 80%. Então adicione ao atalho uma ação para desligar o smart plug (ao qual o carregador deverá estar conectado). Lembre-se de desativar o "Perguntar Antes de Executar"
    1 ponto
  5. Seria uma tentativa em prolongar a vida útil da bateria. Manter a saúde da bateria por mais tempo em percentuais próximo a 100.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...