Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/09/21 em todas as áreas

  1. PedroNovak

    Uso constante de PowerBank iPhone XS

    Eu faço exatamente isso. Tenho um powerbank da Anker e, sempre que posso, mantenho meu iPhone conectado a ele. Obviamente existem outros fatores que vão degradar a bateria (picos de temperatura, própria ação do tempo e etc), mas sem sombra de dúvida “ciclar” menos a bateria é, sim, uma forma de preservá-la por mais tempo. Se isso não interferir na sua experiência (na minha não interfere) é uma ótima maneira de extender a vida útil da bateria (quiçá do iPhone como um todo).
    1 ponto
  2. Depende... pode ser também 1 ano após a data de compra, constante na not fiscal/invoice...
    1 ponto
  3. gustavogreco

    Carregando iPhone até 80%

    Cara confesso q é um pouco mais incômodo ter q por pra carregar assim pq geralmente vc vai ter que por durante o dia, o bom é que carrega rápido (sempre uso o turbo). Configurei sim um atalho pra dar uma notificação sonora hora que atinge os 80% e não entendi a pergunta em relação ao desempenho, pois não interfere em nada. Mas claro que algumas vezes ficou até 100% por vários motivos, não dá pra seguir isso dos 80% tão a risca (pelo menos pra mim). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. gustavogreco

    Carregando iPhone até 80%

    Para preservar a bateria, não deixando a saúde da mesma baixar rápido. Confesso que por curiosidade to fazendo isso tbm desde que comprei o iPhone 12 e, depois de 4 meses, ainda está em 100%. Mas já vi gente dizendo que carrega a noite toda todo dia e ainda tá com 100% tbm - eu fazia isso e nunca preservou, sempre baixava a cada mês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. marcosfisica

    Backup, o dilema

    eu acho que pra fazer o backup o mac tem que conectar na rede do time capsule. mas não tenho certeza. posso testar isso em casa semana que vem.
    1 ponto
  6. Seu raciocínio não está de todo errado; por exemplo: notebooks que ficam o tempo inteiro plugado na tomada - como a muitos aqui do fórum (eu não estou incluso nesse time) gostam de fazer - geralmente têm menos ciclos de bateria, porque um ciclo compreende carga e descarga. Se você não da chance da bateria descarregar, ela não completa um ciclo - embora isso coloque muito mais estresse no catodo da bateria. Mas a pergunta que fica é: pra que fazer isso? Afinal de contas, isso ainda é um smartphone - feito para ser usado sem precisar estar pendurado em um carregador - e dessa forma, você deliberadamente está prejudicando a sua experiência de uso apenas pra economizar ciclos de bateria? Não me parece um grande negócio. Eu uso os meus aparelhos sem me importar com quantos ciclos de bateria eles tem, afinal de contas, tudo se desgasta mesmo, e nada é imune a ação do tempo.
    1 ponto
  7. x-factor

    Apple 12 Pro Esquentando

    Também não entendi o que resolveu no fim das contas, se foi a troca do aparelho ou o switch off da funcionalidade de sincronização. Pode nos ajudar @Vítor Cardoso? É um assunto bastante relevante para todos nós.
    1 ponto
  8. Puro status. O que já [editado] apenas mostrando meu iPhone não tá no gibi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    -1 pontos
  9. Você morava onde antes de se casar? [editado]?😂😂
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...