Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 27-08-2021 em todas as áreas

  1. Exatamente isso! na academia eu reviso alguns conteúdos do sanarflix ( videos aulas )e da para escutar tranquilo com o cancelamento de ruído ativo, fica melhor ainda quando se aumenta o volume a cima dos 50% ai fica excelente pra mim !
    1 ponto
  2. Eu uso o Logitech M535 na maior parte de tempo no meu M1 Air sem qualquer problema. Só que ele é um modelo bem mais simples que o MX Master 3.
    1 ponto
  3. Olha, um amigo meu usa o MX Master 3 e funciona perfeitamente. É um mouse que pretendo adquirir, eu tenho lag no meu g305 também, mas tenho 99% de certeza que é por estar próximo demais ao roteador, isso causa interfêrencia.
    1 ponto
  4. Eu uso o carregador na entrada usb mais proxima da tela e na de baixo uso um hub 8x1 da vxcase, do outro lado tem hdmi, usb-c e entrada p/ cartão de memória. paguei R$ 359,00
    1 ponto
  5. ermail

    AppleCare (americano)

    Oi, vem um cd sim, mas deve desconsiderar o CD, o que importa é a folha que fica em baixo da foto a direita, aonde tem escrito MB/MB Air/13" MB Pro Registration No. é exatamente o número que tem na etiquetinha... Essa versão está errada. Vc tem que comprar a que tem escrito na parte de cima da caixa Macbook/Macbook Air/13"/Macbook Pro, igual a da foto abaixo.
    1 ponto
  6. Valterhi

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Sim, precisa renovar “manualmente “, você precisa fazer todo o processo novamente inclusive com Setup dentro de 60dias após o vencimento do anterior. Eles te enviam um e-mail mas é bom ficar de olho sempre nos e-mails e no checkcoverage. Só tem a opção de pagamento mensal, pagamento único/a vista só no momento da compra do aparelho (pelo que entendi nem renovando numa AppleStore vc consegue pagar a vista). A “contagem” das trocas (ou acidentes como aparece no contrato) pelo que entendi quando fui trocar a tela de um iPhone 8+ que tenho é feita de maneira simples: 1o dia do 1o ano do AppleCare: 01/01/2021 2 trocas Último dia do 1o ano: 31/12/2021 1o dia do 2o ano: 01/01/2022 2 trocas Último dia do 2o ano: 31/12/2022 Isto porque eu estava a 2meses do último dia do 1o ano, era a 1a “troca” (acidente) e o genius disse que ainda teria 1 troca até o final (ou até os últimos 2meses). Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  7. esto com o MacBook Pro M1 e ta rodando bem com o Monterey como voce mesmo ja falou a cima em ter acesso aos betas então ja deve esta acostumado pois sabemos que não se deve usar um Beta como sistema principal. esto atualmente testando o Monterey e existe sim uns bugs nas janelas do safari quando se abre mas de 15 janelas some a opção de minimiza ou fecha a janela. para fechar a janela tera que click em botão direito do mouse e escolher a opção fechar a aba. mas sabemos que a cada nova beta que sai os erros são corrigidos gradativamente ate que o mesmo fique bem estável. ou seja do beta 01 ate o beta 5 ja tivemos uma evolução de mas de 40% nos bugues na duvida recomendo so passar a usar o Monterey na versão beta 07 pois sempre a versão 07 são as mas estáveis ok
    1 ponto
  8. É comum nesse modelo, infelizmente. Pra quem mora em regiões quentes, principalmente em ambientes sem ar condicionado, é um suplício. O que acontece é que quando você usa o monitor externo, o consumo de energia da GPU praticamente dobra devido ao processamento gráfico, então quanto mais energia, maior a tempertura. Pra ajudar, os MacBooks Pro fabricados após o Mid-2015 até a chegada dos M1 são péssimos no que diz respeito a dissipação de calor, vide as milhões (literalmente) de reclamações a respeito de thermal throttling. Por curiosidade, a combinação Apple + AMD já deu um belo trabalho antes no ano de 2011, quando os MBP de 15" tinham defeito de GPU, e não importa quantas vezes o técnico/cliente faça reballing ou até troque o chip da GPU: cedo ou tarde o problema irá voltar porque se trata de um erro de projeto. Eu não cheguei a assistir por completo o vídeo que você mencionou, apenas dei uma olhada por cima, e vi que aparentemente ele dá dicas em relação à configuração manual dos fans, e sobre isso, eu diria pra ter muito cuidado. A máquina tem parâmetros bem definidos em relação a energia, tempertura e velocidade dos fans, e se você mexer nesses parâmetros buscando um conforto maior com menor ruído, você pode acabar tendo problemas de desempenho, pois os componentes irão esquentar mais, e consequentemente a máquina vai capar eles pra tentar reduzir a temperatura, já que os fans não estão da conta, devido à sua configuração manual. Pra que fique claro, essa perda de desempenho devido a altas temperaturas já ocorre, e reduzir a velocidade das ventoinhas irá agravar a perda de desempenho, além do fato que, componentes eletrônicos expostos a altas temperaturas por longos períodos de tempo podem vir a ter defeitos permanentes, como acontecia nos MBP 15" de 2011.
    1 ponto
  9. Você pode criar um volume com o Disk Utility e instalar ele pra testar, mantendo o Big Sur estável em outro volume normalmente, assim você mesmo consegue fazer os testes no seu uso real. Eu fiz isso do Catalina para o Big Sur e funcionou de boas. Pode também criar uma partição, também no Disk Utility, diminuindo a partição atual e fazendo a install do Monterey na nova. Este é o jeito ideal pra evitar problemas com sua partição principal.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...