Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/23/21 em todas as áreas

  1. Heitor

    atualização de apps no iPhone

    Em Ajustes > App Store, tem uma configuração "Downloads Automáticos", onde dá pra escolher entre apps, atualizações de apps e outras opções. Estando ativado, acho que o próprio sistema já "corta" as notificações pra que não fique redundante: avisar de novas atualizações e atualizar "sozinho".
    1 ponto
  2. BetoGaleazzo

    spywere

    Atualize seu iPhone pra última versão disponível e não se preocupe com isso.
    1 ponto
  3. A questão é: que ganho de desempenho vocês esperariam de um upgrade de processador? Geralmente o ganho de uma geração para outra de chip Intel é de uns 15%, não? Será que sentiriam o upgrade na prática? Se fosse upgrade de GPU, para uma geração à frente como é possível no iMac 27" 2011 usar GPU do iMac 2012, aí sim, acho que faria bem mais sentido, não somente pelo maior desempenho gráfico, mas também para habilitar novos recursos no macOS. Eu acho que vocês deveriam sossegar, ir guardando essas moedinhas aí, que estão querendo pular de seus bolsas, para partir para um iMac em 2022, 2023, e aí realmente sentirem aquela sensação de forte upgrade. No meu caso, do iMac 2011 (com upgrade de SSD) para o 2017, o que senti mesmo foi grande uma melhoria na velocidade de renderização de vídeo 4k, que no 2011 eu precisava deixar ligado de madrugada para ter o vídeo pronto na manhã do dia seguinte kkk. Já no dia a dia, a exibição de vídeo 4k não estava rolando bem no 2011. No mais, só para navegar na web, digitar textos e elaborar uns slides, não vi grande novidade. O que quero dizer é que você tende a sentir a "força do upgrade" somente se pular umas duas ou três gerações. De modo geral, temos iMac novo no mercado a cada 2 anos, então o próximo deve ser em 2023, com a Apple concluindo a transição para o M1, a não ser que por ser chip derivado do mundo iOS seja possível atualizar todo ano, tal como a linha iPhone.
    1 ponto
  4. Opa, Beto! Grato pelo retorno. Rapaz, se a memória não me falha, o ícone da AppStore avisa(va?) com um número vermelho quantos apps estariam desatualizados (e, portanto, com atualizações disponíveis). Precisarmos procurar manualmente por atualizações de cada app instalado será um trabalho danado.. rsrs
    1 ponto
  5. NEOLIGHT

    Apple Care

    Tem, mas não foi pedida para eu registrar o macbook nem pra registrar o applecare. O único papel que a Apple quis ver foi o papel-moeda.
    1 ponto
  6. Olá, Carlos! Muito obrigado pelo feedback. Então, fiz um teste trocando o cabo flat pra realmente ter a certeza que é no display. De fato, realmente não funcionou e o problema é no display. Exatamente o que você falou, aqui no Brasil é inviável! Andei olhando no eBay e os preços estão bem acessíveis. Vou fazer isso! Uma pena aparecer esse problema no liga/desliga. Vou te passar o contato aqui de um consultor que me orientou com a tela. (11) 98021-3666 (Carlos) Espero que consiga solucionar! Abraços!!!
    1 ponto
  7. Formata o seu HD externo para APFS ou HFS+ Conecte o seu HD externo no seu Mac. Vá nas opções do Time Machine. Por default o sistema coloca discos externos na lista de exclusões. Vá nas preferências e exclua o seu HD externo da exclusão. Pronto, agora o Time Machine vai fazer o backup do seu HD externo. Obs: Em Macs com mais de um disco, como o antigo Mac Pro que tinha suporte para até quatro discos, o Time Machine faz o backup de todos, desde que estejam formatados em HFS ou APFS. Obs2: Como falaram acima, pense na possibilidade de ter um NAS com redundância de discos. É a melhor opção.
    1 ponto
  8. Da pra incluir seu drive externo sim. Clica com o botão direito na tela de ajustes do TM
    1 ponto
  9. Nas config. do Time Machine, Vc pode retirar teu drive externo da lista de diretórios excluídos do backup DESDE QUE ele utilize um sistema de arquivos do macOS: HFS+ ou APFS. Logo, teu Time Machine incluiria teu drive externo mas isso não é uma config. padrão - tenha isso em mente. De qq maneira, eu trataria esse disco externo de forma dedicada e usaria uma ferramenta dedicada para backup DELE, como replicar conteúdo para outro drive ou um NAS, de repente. Montar um NAS pra ser tua matriz de armazenamento principal tbm. é uma excelente ideia. Vc contaria com redundância e backup dedicado dessa estrutura, fora poder acessar tudo de qq equipamento em qq lugar (a depender de como vc montar e configurar teu setup).
    1 ponto
  10. Obrigada pela sua atenção, eu fiz como sugerido acima, e nenhuma das formas deu certo, tambem reinstalei o MacOS e não deu certo, fiz o diagnóstico do sistema e apareceu a informação abaixo: "Pode haver um problema com a câmera - Código de Referencia: NDC001"" IMG_6309.HEIC
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...