Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/21/21 em todas as áreas

  1. Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também, sabe como resolver? Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3. Agradeço desde já!
    1 ponto
  2. Heitor

    Snapseed travando iPhone 12 Pro Max

    App de terceiro, reclama-se com o desenvolvedor do app. A Apple lança as atualizações e os desenvolvedores que correm atrás para testar em todos os dispositivos possíveis na tentativa de solucionar a maior quantidade de bugs possíveis. Se tem essa quantidade de avaliação com reclamação na App Store, uma hora o Google vai perceber e corrigir o problema (se é que já não está ciente).
    1 ponto
  3. sssbbb

    não instala os x el capitam

    Como dito acima, é essencial você ter uma mídia correta para a instalação.
    1 ponto
  4. Hoje recebi a mensagem de que o computador ficou pronto... Fui lá pegar. Embora eu tenha recebido o tal email falando da placa lógica, eles disseram que só trocaram a fonte de energia mesmo. Testei na hora, tudo certo. @sigma7Pois é. Vou pensar direitinho. Mas uma coisa me deixou meio desanimado. Perguntei na iPlace quanto seria a mão de obra pra trocar o processador e colocar o SSD e eles disseram que esse iMac não permite troca de processador porque é chumbado na placa lógica, e teria que trocar tudo pra fazer o upgrade. Por curiosidade perguntei quanto ficaria pra trocar a placa lógica com um processador melhor que o meu. R$ 5.500,00 🤣 E esse nem era o maior processador, tinham uns modelos acima, mas o atendente não conseguiu visualizar os preços de upgrade no sistema. A mão de obra pra trocar o Fusion por um SSD ficaria R$ 540,00. Vou pensar sobre. A ideia era poder fazer um upgrade geral no computador. Aliás, vi uma matéria aqui dizendo que uns técnicos chineses descobriram como fazer upgrade de memória no MacMini com M1. Mas perderia a garantia, claro...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...