Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/29/21 em todas as áreas

  1. Heitor

    [AJUDA] iPhone 11 pro ou 12 pro?

    Pra mim, nessas condições, é muito mais vantagem o 12 Pro se você conseguir "conviver" com os 128Gb. Além "ganhar" 1 ano por ser um aparelho mais novo, se você pagar o mesmo preço no 11 (mesmo tendo uma capacidade maior), vai desvalorizar e perder mais quando for revender, em comparação com o 12. Geralmente o modelo é superior a capacidade no momento da escolha e, querendo ou não, traz um visual mais "moderno" que o 11 (que estava praticamente invalterado desde 2017 com o iPhone X). Eu não pensaria duas vezes de forma alguma e iria de iPhone 12 Pro. É melhor procurar serviços na nuvem para "justificar" esse armazenamento menor do aparelho, do que perder na revenda ou mesmo nas atualizações do iOS (porque é óbvio que o 11 vai rodar primeiro e deixará de ter novidades primeiro).
    1 ponto
  2. BetoGaleazzo

    [AJUDA] iPhone 11 pro ou 12 pro?

    Se o 12 Pro estiver em ótimas condições de uso e preservação, e se 128GB atende suas necessidades, vale a pena ir de 12 Pro. Não que o 11 Pro seja ruim, e não é, mas com o 12 Pro você terá menor depreciação de valor e terá um preço de revenda melhor quando quiser trocar novamente. É um aspecto que sempre levo em consideração e tem bastante peso na minha decisão. De qualquer forma, se optar por pegar o 11 Pro, ainda assim estará fazendo um ótimo upgrade.
    1 ponto
  3. alwayspunk

    Airtags. Quem vai? E qual o uso?

    @StowVou te contar, trabalho com a Bigbox a tempos, porque eles usam a Skypostal, top demais. Já tentei esta zip4me por causa do Lobby que o Breno fez, mas é bem ruim mesmo, não gostei. Shipito, WegetU e mais umas 3 que nem lembro o nome, não gostei de nenhuma... fora que estando em estados que cobram impostos, a BigBox fica em Delaware sem imposto. Por isso não mudei, 12 a 15 dias esta aqui no BR.
    1 ponto
  4. Passando aqui para recomendar e agradecer ao Marcelo, comprei um Mac Mini M1 16/256gb com ele e foi tudo perfeito. Foi minha primeira compra nesse esquema de transferir o dinheiro para alguém sem nenhuma plataforma de mediação (como o Mercado Livre por exemplo), eu estava um pouco apreensivo porém com a quantidade de recomendações e o tempo que ele vende aqui no fórum simplesmente pensei?: "O cara vende um tempo aqui no MacMagazine, não é possível que ele está dando um golpe aqui há tanto tempo e a moderação não tomou nenhuma providência", ao contrário, são inúmeros os relatos de clientes satisfeitos. Faço questão de deixar esse relato para tranquilizar alguém que esteja pensando em comprar com ele, pode ir sem medo! O Marcelo é super gente boa, atencioso e bastante paciente (eu estava com certa pressa e enchi um pouco o saco dele kkkkk), novamente, muito obrigado irmão!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...