Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/25/21 em todas as áreas

  1. Por este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=YmHtK3ReI0Q parece ser a pior porcaria. No x-Cloud parece que ficou menos tranqueira. Enfim, vc tá tentando fazer a pior das coisas hahaha... Rodar um Windows ARM ainda capado num software de emulação com um game não compilado nativamente pra ARM. Não sei que resultado terá com o game, mas raiva pra fazer essa treta funcionar eu tenho certeza que vc vai passar hahaha
    1 ponto
  2. Bom pessoal... Estou devolvendo um Ultrawide FULL HD da LG pelo mesmo problema. Simplesmente vou prejudicar minhas vistas se eu continuar a usar. Então, ou compram um 4k, ou não recomendo.
    1 ponto
  3. Fala, Roberto! Muito obrigado por descrever a sua experiência. Eu sou usuário novo no MacBook, e nunca usei um monitor externo no meu. Na verdade, eu tentei usar um monitor/TV LCD que eu tenho em casa e a experiência com texto foi horrível. Então, o meu uso vai ser para textos, navegação na internet pelo Safari, leitura de PDFs da faculdade, programação no Xcode / VS Code. Achei que um monitor Full HD seria suficiente para usar em conjunto com a tela integrada do MacBook, já que um monitor de 4k é bem caro pra mim. Além do fato de eu ter somente duas portas Thunderbolt no meu MacBook, uma delas na alimentação e a outra utilizando um adaptador Geonav para HDMI, pensei que usar um monitor Full HD 1080p utilizaria menos capacidade da placa de vídeo, reduzindo a possibilidade de esquentar muito ou perder a performance. No meu notebook com Windows 10, um Dell Inspiron 5458 de 14", eu uso uma segunda tela da Samsung SyncMaster T190 de 19" para usar em conjunto com a tela integrada também, e a experiência não é tão boa, porque ao trocar o mouse de tela, uma delas fica com os textos "pixelados" ou borrados (não sei explicar de outra forma), e não gostaria de ter essa mesma experiência no MacBook.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...