Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 22-06-2021 em todas as áreas

  1. Passando por aqui pra recomendar o Marcelo, comprei um Macbook Air M1 com ele. Super atencioso e a negociação foi muito tranquila. Podem comprar sem medo!
    1 ponto
  2. Medina1984

    Qual iMac comprar?

    Muito obrigado! Vou no air m1!
    1 ponto
  3. Descobri qual era o problema... Eu havia comprado um carregador de mesa por indução para meu iPhone e o mesmo ficava próximo ao gabinete da CPU, de alguma maneira a tradição estava interferindo no sinal bluetooth. Bastou eu retirar o carregador de indução da mesa que tanto trackpad quanto wireless keyboard voltaram a funcionar perfeitamente sem perda de sinal. Tirei a prova, re-colocando o carregador na mesa e os sintomas voltaram. Fica aqui essa experiência para quem também estiver sofrendo com algo parecido.
    1 ponto
  4. BetoGaleazzo

    Qual iMac comprar?

    Cara, ele é pequeno, rs, mas teoricamente continua sendo um desktop. A diferença do iMac é o visual mais clean por ser um all-in-one, mas no final das contas você ainda irá terá teclado, mouse, e a sua parafernalha (no bom sentido, rs) de trabalho conectada. A diferença é que o Mac Mini M1 provavelmente vai dar banho em qualquer iMac de mesmo valor ou próximo, seja novo ou usado, e ele inclusive tem mais portas de entrada do que o iMac, o que no seu caso pode ser um ponto a favor. Dá ainda pra você investir num bom mouse e teclado, melhores que os periféricos da Apple que pra uso profissional não são dos melhores. Em questão de desempenho, vida útil, tempo de suporte de software etc etc, não há nem o que pensar. Mas se você curte os iMac, vá em frente, só adianto que na prática pode não ser a melhor escolha no seu caso. Abrs.
    1 ponto
  5. Opa, bom dia! Complementando as palavras do Beto, eu tive um problema semelhante, mas com a tela original. Depois de tanto reclamar, era a película de 10 reais que comprei no camelão, que, por ser grossa demais e de material vagabundo, interferia no reconhecimento do toque na tela nas bordas, que é onde a película era levemente (difícil perceber no olho) mais grossa nas extremidades. Comprei uma película de qualidade, um pouco mais cara, mas que funciona perfeito e não quebra já faz muito meses, e é tão fina que nem parece ter película, preenchendo a tela toda. Na ocasião da compra o vendedor torceu ela como uma folha de papel, e não quebrou por nada, nem batendo, o que me convenceu a comprar hehe. Afinal, eu só queria proteger de riscos. Se o seu não tem película e realmente acredita ser defeito no display, podes abrir um app qualquer, como o fotos por exemplo, e, com uma foto aberta, puxar pra cima e pra baixo de onde o seu display não tá respondendo, e vê se naquele cantinho a foto nem chega a mexer. Peguei um iPhone 6 na época que lançou que tinha esse problema. 20% da parte inferior direita não funcionava. Ao abrir o fotos e mexer com o dedo nessa região, nada funcionava. Já, ao puxar a foto a partir do lado esquerdo da tela, funcionava perfeito. Vai que te ajuda. Abraço!
    1 ponto
  6. Pois é. Já tinha lido isso, mas não entendi muito bem a importância/utilidade. Pois é. Pena que tem bancos que não permitem fazer dessa forma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  7. bleony

    Air M1 e o Dilema da bateria

    Eu até tinha uma preferência pelo Windows por estar mais familiarizado, me sentir mais à vontade no OS da M$. Só acho o Mac mais confiável mesmo. Só que, com o M1, eu acho que dei adeus de vez ao Windows. Se bem que não, adeus é muito forte… mas a única coisa que queria mesmo era esse Windows 11 trazendo um melhor suporte à arm pra rodar no parallels quando precisar. Nessa questão da portabilidade, eu decidi que vou partir pra iMac + iPad. iMac principalmente por me forçar a trabalhar sentado. Já o iPad deve suprir minas necessidades pra uso mobile e de quebra entregar alguns recursos pra uso junto com o Mac, como terceira tela e mesa digitalizadora. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  8. Está crítico esse problema. Acho estranho que alguém ainda a note esses dados no próprio smartphone. Por via das dúvidas, hoje mesmo já coloquei em prática a dica que o [mention]AdrianoGH [/mention] postou aqui https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=197394&url=https%3A%2F%2Fforum%2Emacmagazine%2Ecom%2Ebr%2Findex%2Ephp%3F%2Ftopic%2F197394-APP-que-coloca-senha-para-abrir-qualquer-APP&share_type=t&link_source=app Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. É recomendado sim você ir para o Big Sur se existe suporte para o seu modelo. Você vai passar a contar com novos features (inclusive de segurança) e garantir que não haverá incompatibilidade com apps que estejam deixando de prestar suporte para versões antigas do macOS. O único porém aí, que cabe recomendação, é você fazer um backup manual (nada de TimeMachine e afins) dos seus dados importantes, e fazer uma instalação limpa do Big Sur ao invés de atualizar direto. Isso vai garantir que não hajam conflitos causados por arquivos de versões anteriores, e com certeza seu Big Sur terá melhor desempenho. Também aproveitar para instalar os apps novamente do zero. É um saco, mas em termos de desempenho é a melhor opção. Dessa forma você também irá ganhar um espaço livre em relação ao procedimento de apenas atualizar, que expande um monte de arquivos temporários da atualização, e que no fim das contas de "temporários" não têm nada... Ficam no seu armazenamento ocupando espaço a toa. Aqui tem um link de como fazer a instalação limpa: https://macmagazine.com.br/post/2020/11/12/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-macos-big-sur/ Porém repito: evite backups automatizados, incluindo o próprio TimeMachine como o guia acima recomenda. A quantidade de porcaria que vai nesses backups automatizados é imensa. Além do mais assim você leva para a instalação nova somente aquilo que realmente importa dos seus dados, o que já vai te garantir um espaço livre maior e menos bagunça.
    1 ponto
  10. Alan Leitão

    Air M1 e o Dilema da bateria

    O carregamento otimizado implementado pela Apple é exatamente aumentar a longevidade da bateria, independe da forma de uso. Só use o seu dispositivo, como e quando quiser.
    1 ponto
  11. adquiri um ipad pro e pencil com o marcelo, que me atendeu prontamente mesmo durante o fim de semana; enviou ambos antes do prazo que combinamos e os produtos foram entregues em perfeitas condições. marcelo fez questão de informar todas as tramitações do pedido. certamente farei novas compras na icelo.
    1 ponto
  12. Deixar aqui meu relato de compra com Marcelo. A compra foi de um iPad Pro + Pencil. Dos primeiros contatos até o acerto de pagamento foi tudo super tranquilo, transparente e bastante rápido. O envio dos produtos foi dentro do prazo, com produtos bem embalados e o produto chegou perfeito. Super recomendo e certamente voltarei a fazer negócio.
    1 ponto
  13. Comprei um ipad pro m1 com o Marcelo e chegou muito rápido e muito bem embalado. Recomendo demais e certamente voltaremos a fazer negócio
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...