Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/10/21 em Posts

  1. Chegou meu MacBook Pro M1 comprado com o @Marcelo Elias! Após diversas perguntas, fechei a compra de um modelo customizado no dia 17/05/2021. No dia 01/06/2021 o produto chegou no Brasil e por conta do horário e do feriado no dia seguinte, ele só conseguiu fazer a postagem na sexta-feira (04/06/2021) chegando hoje 09/06! No total foram 23 dias corridos até a chegada. Muito rápido comparado ao prazo de outros vendedores do forum e de outras lojas. Confesso que fiquei perguntando a cada 5 dias para saber onde estava o produto e o Marcelo sempre fui muito atencioso e prestativo. Mais um cliente super satisfeito com a compra! Editado para incluir mais informações úteis: - Veio na caixa de papelão duro da própria Apple (a usada pela Apple nos envios - super resistente). - Chegou intacto, completamente lacrado e sem qualquer detalhe. - Garantia 12 meses da Apple normal.
    2 pontos
  2. JvDaP

    Isso sim é Hackintosh profissional!!

    Isso é mais casintosh mesmo ou casemod
    1 ponto
  3. Olá bom dia! Meu primeiro post aqui! Recomendo demais o @Marcelo Elias . Foi sempre muito atencioso no whatsapp, tirando todas as dúvidas. Comprei esse Macbook Air M1 com ele: Chegou rapidamente, muito bem embalado, na caixa original e lacrado! E o melhor preço que vi! Abraços!!
    1 ponto
  4. Luiz, também notei esse aspecto bem quente no meu 12 (com True Tone e Night Shift desligado, pois não curto a tonalidade que eles exibem). Como sai de um 11, achei que a diferença na tonalidade se dava por causa das tecnologias serem diferentes (Ips LCD do 11 e Oled no 12), mas eu estava errado. Fui até uma iplace da minha cidade e conferi lado a lado com outro 12 nas mesmas condições de brilho de tela que o meu. Duas coisas constatei: 1ª. De fato, o meu está com a tonalidade amarelada (uma diferença muito visível). 2ª. O brilho do meu em relação ao 12 da iplace estava inferior (isso com o brilho em diversas %, mesmo no máximo em ambos, o 12 da iplace apresentou brilho superior). Como eu disse, sai de 11 (passei pra minha esposa) e pasmem! O meu antigo 11 apresenta brilho muito mais intenso que meu iPhone 12. Agora me pergunto, como é possível um celular com uma tela IPS LCD (teoricamente inferior em brilho e constraste de cores, apresentar um brilho mais forte e intenso que um iPhone 12 com tela Oled?) Pelo que andei lendo e vendo, outras pessoas (como nós, Luiz) foram “agraciadas” com essas telas que “parecem” está com calibração de temperatura bem quente, o que faz com que o equilíbrio de branco apresente esse aspecto amarelado (o que pessoalmente pra mim, é terrível). Prefiro editar uma foto na calibração de temperatura e cor do iPhone 11 que na calibração do meu iPhone 12, justamente pelo fato de não se ter esse “problema”.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...