Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/01/21 em todas as áreas

  1. marcosfisica

    Upgrade em iMac 27" mid 2011

    prepare-se pra quando por o SSD então. aí sim vais ver a diferença! se for mandar trazer alguma coisa de fora, recomendo a Shopee. Entrega muito rápida e segura (mesmo com coisas vindas da China) e frete grátis! Mas honestamente não sei se vale a pena. Demora um pouco pra chegar. Eu compraria no Brasil mesmo. Recomendo a Kabum. Entrega extremamente rápida e preços competitivos.
    2 pontos
  2. sigma7

    Upgrade em iMac 27" mid 2011

    @VRpessoasugiro que importe do AliExpress, ainda mais agora que o dólar caiu para R$ 5,15. Se não tem conta, quando criar uma, em sua primeira compra, utilize o cupom MIBR12 ou AECUPOM12 para obter quase R$ 70 de desconto.
    1 ponto
  3. @Jaderson Silva Tenta resetar suas saídas USB com o seguinte comando no Terminal: sudo killall -STOP -c usbd Isso resolveu um problema que parecia mau contato para carregar o iphone que que durou anos, mesmo com diversas formatações, duas trocas de iphones novos com os respectivos cabos originais mais dois cabos Anker, excelentes. Usei esse comando uma vez, e pronto, nunca mais tive problema. Sou doido pra encontrar o comando correspondente para resetar a porta HDMI, que apresenta o mesmo comportamento estranho que parece com um mau contato, mas até agora não consegui.
    1 ponto
  4. Cara, muito obrigado! funcionou, desativei o option e joguei ele pro Fn. se não tivesse essa opção de nativa de teclas modificadoras no mac, eu jamais conseguiria resolver! Já que o Mac não tava permitindo nem baixar o Karabiner! agora tudo voltou ao normal sem precisar reiniciar e tal! obrigado amigos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. pollaris

    Foco da câmera iPhone 12 Pro Max

    Boa noite amigo, é um problema “crônico” do iPhone 12 Pro Max. Nos foruns gringos e no suporte da Apple há dezenas de relatos. Ao que tudo indica, é um resultado adverso da combinação do tamanho do sensor maior com o conjunto de lentes do Pro Max. Lembrando que é um caso diferente do ocorrido no 12 Pro que foi resolvido na penúltima atualização do iOS. Ps. Também tenho um 12 Pro Max e acontece a mesmíssima coisa.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...