Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/25/21 em todas as áreas

  1. sigma7

    Upgrade em iMac 27" mid 2011

    Só sei responder a primeira e a última pergunta, pois paguei para terceiros fazerem os demais itens aí. 1) Há, sei lá, 6 anos, utilizo um SSD de 1TB Samsung, mas hoje existem outras opções, mais baratas, e que você pode importar no AliExpress. Sugiro pegar um com DRAM; 2) Eu instalei uma pancada de memória ram no meu, que está guardado ali. Acho que coloquei 24 ou 32 GB, nem lembro kkk. Sobre a frequência, colocar valor a mais acho que você até pode, mas ele só vai ler até os 1333hz, então não tem vantagem alguma. Melhor pegar algo da Crucial, que é sempre bem mais barato. No AliExpress então você encontra ainda mais barato. Minha dica é que é um aparelho de 2011, talvez você não fique muito tempo com ele, mas mesmo que fique, qualquer marca de SSD e ram você pode utilizar. Não precisa ficar pensando em marca top, pois o que é mais barato hoje provavelmente é melhor que qualquer produto que era top em 2011.
    1 ponto
  2. Ed001

    Samsung Book E30 Hackintosh Catalina

    Para o hackintosh com OpenCore, é importante habilitar o debug para exibir os erros na inicialização e depois tentar corrigir: Habilitar o debug: https://dortania.github.io/OpenCore-Install-Guide/troubleshooting/debug.html Soluções para os erros exibidos no debug: https://dortania.github.io/OpenCore-Install-Guide/troubleshooting/extended/opencore-issues.html
    1 ponto
  3. tucano2000

    Big Sur - Instalação

    Eu consegui finalmente instalar o Big Sur. O problema aqui era a BIOS que fazia um bom tempo que eu não atualizava... pelo menos uns 2 anos. Atualizei a BIOS e foi de primeira, não travou na primeira barrinha de carregamento mais. Funcionando tudo, placa de vídeo, som HDMI, rede. Ficou bem usável mesmo. Agradeço sua ajuda e atenção.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...