Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/02/21 em todas as áreas

  1. Não importa o tamanho da sua tela. O iPad irá espelhar o que está nele ocupando o mesmo padrão 4:3 e deixando o resto com barras pretas. Apenas em vídeos ele tende a ocupar a tela de acordo com o formato exibido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Algum motivo deve ter, sei lá. Já pensou que um arquivo (no caso uma imagem) do usuário sendo carregado na tela de login pode TALVEZ ser utilizada para exploitar alguma vulnerabilidade de segurança do sistema? A Apple é chata com isso. Posso estar falando besteira, mas vai saber, haha. Abrs.
    1 ponto
  3. Informação improcedente. A Apple tem a política de fornecer peças por no mínimo cinco anos depois que o equipamento deixou de ser comercializado. Não importa se ela fabrica as peças, recondiciona e dá total garantia de funcionamento ou mantém em estoque. Até 2025 no mínimo se você levar o seu iMac a Apple vai ter peças a disposição para ele. Após o período de cinco anos, a Apple pode fornecer peças por mais dois anos, dependendo do estoque que varia de cada país ou localidade. Você pode consultar a lista aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT201624 Se não consta o seu iMac como clássico ou obsoleto, a Apple tem peças. Quem te passou essa informação se equivocou. A troca por um SSD, mesmo que na garantia, não invalida a garantia do equipamento como um todo, desde que seja feita a troca por um técnico autorizado. Assim como o upgrade de memória. Saliento que infelizmente você comprou um dos iMacs mais fracos que a Apple lançou, porém com upgrade de SSD e RAM, ele ficará bem mais utilizável. Não perca tempo e compre um SSD de 500GB e dois pentes de 8GB de RAM, totalizando 16GB de RAM e leve na AT e peça para o técnico abrir e trocar. Vc vai ter um outro iMac.
    1 ponto
  4. mariahrafaela

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Eu vou querer a Apple TV também.
    1 ponto
  5. Boa tarde, realizei uma compra e paguei com pix, no entanto ainda não recebi a confirmação de pagamento. Imaginei que a confirmação ocorresse na hora, poderia me ajudar, por favor?
    1 ponto
  6. Larguei até mão de assistir ao ver o senhor falar em desativar FireVault, mestre hahahah. Desativar FireVault não vinga. Valeu, irmão. oooo se passou... Apple tem umas coisinhas bloqueadas que não dá pra entender
    1 ponto
  7. Julio Costa

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Boa tarde!! tem disponibilidade de AIRTAGS?
    1 ponto
  8. Opa, vc vai trazer a nova Apple TV? Ficará quanto?
    1 ponto
  9. Pessoal, passando só pra recomendar o Marcelo. Efetuei uma encomenda de um MacBook Pro M1 na sexta-feira (23/04) e recebi hoje (28/04). Tudo certo, muito bem embalado. Marcelo também foi muito atencioso durante todo o processo.
    1 ponto
  10. Hugo M.

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Tudo muito certo na compra de um Air M1 com o Marcelo. Como foi um modelo personalizado 16/256 era necessário fazer pedido. Entre pagamento e envio foram 20 dias corridos. Veio muito bem embalado, inclusive com a caixa parda de envio, o que é muito bom pra evitar que a caixa do produto amasse no transporte.
    1 ponto
  11. Boa tarde, Amigo. Eu peguei problema BEM semelhante umas semanas atrás num 6s. Mas duvido que seja o mesmo problema que o seu. Acontece que se tratava de um 6s com 16GB de armazenamento. Dessa forma, o iOS estava ocupando 8GB, os apps 2GB e os 6GB restantes estavam ocupados pela descrição "outros" nas configurações de armazenamento do iPhone, que, conforme explicado pela Apple, é cache e configurações do sistema. Se você fecha apps abertos, limpa cache do safari e enfim, esse uso "outros" diminui. O problema é que o iPhone estava sempre com os 16GB utilizados, mesmo depois de restaurar de fábrica sem nenhum app baixado e nenhum dado armazenado, e, quando não reiniciava, ficava com tela preta, um círculo carregando, e o app era fechado. Em contato com o suporte avançado explicaram que o iOS 14 consome mais recurso e 16GB é muito pouco para usar o sistema. Questionei, pois, se o aparelho não tem armazenamento suficiente para rodar o sistema, então por que atualizaram? Afinal, na versão anterior rodava perfeitamente. Disseram que não há como realizar Downgrade, o técnico concordou comigo que esse aparelho não deveria ser atualizado, mas, não há o que fazer. Eu poderia trocar o aparelho (era de cliente) por um mais novo, ou, entrar com ação judicial com a Apple. Como desenvolvedor julguei a postura muita errada, pois, se determinada configuração não vai suportar o meu sistema, então, não adianta lançar atualização pra essa configuração. Enfim, há quem concorde, há quem não concorde, também é uma forma de nos forçarem a trocar de aparelho. O meu iPhone SE 2020 particular possui 64GB de armazenamento, e, esse "outros" chega a consumir 30GB de vez em quando. Quando fecho todos os Apps o uso do "outros" cai pra 8GB. Mas no meu nunca chegou a fechar app e acontecer o mesmo que naquele 6s. Como disse, duvido seu problema ser o mesmo, visto ser um aparelho bem mais atual, mas, quem sabe, né? Vê se esse "outros" não tá consumindo armazenamento demais do seu iPhone: Ajustes-> Geral-> Armazenamento do iPhone Abraço! OBSERVAÇÃO: No fórum de discussões da Apple outros usuário resolveram problema semelhante restaurando as configurações do aparelho por meio da opção "Redefinir todos os ajustes", aquela que não deleta seu conteúdo pessoal. Mas fizeram isso na tentativa e erro. O que posso dizer é que é uma das soluções que a Apple te dá pra abaixar o armazenamento desse "outros". Então sim... pode ser esse teu problema.
    1 ponto
  12. Passando só pra recomendar o Marcelo aqui... Ótimo atendimento, agilidade no envio e embalagem impecável.. MacAir M1 fechado no fds, postado na segunda e recebido hoje (quarta) aqui no RJ.
    1 ponto
  13. Acredita que eu também comprei um tapetinho de lá! Estou aguardando chegar também. 😉
    1 ponto
  14. rafaelalvesgb

    Certificado digital

    Já fez os passos sugeridos anteriormente? No PJeOffice fez a indicação do drive coreto? No caso do TJRS (que usa eproc), pra mim foi só desativar o Avast Core Web Shield que funcionou normalmente. Foi a única arestrição que encontrei até hoje. Tente usar o Adobe ou o Assinador do Serpro e assinar pra ver se está funcionando. Pode ser que a SecureHTTPServer seja apenas a certificadora. Mas tem que confirmar. Pela imagem que você colocou, o Token já está registrado duas vezes no Firefox. Só clicar num dos "SafeNet eToken 5100" e fazer o login. Se não funcionar, aí realmente pode ser problema do driver. Em todo caso, me parece que o nome do arquivo do módulo que você está usando na imagem está no seu diretório de usuário... não é lá que ele deve ser indicado, e sim em /usr/local/lib/DriverCorrespondenteAoToken.dylib Funciona normalmente no Windows. No macOS é como alguém informou aí: roleta russa (no geral dá certo, mas sempre tem uma chance de não funcionar). Pelo que vi no fórum e com outros colegas, os tokens 5100 e 5110 são os que mais funcionam adequadamente no macOS. Em todo caso, o GD Burti não tem sido compatível com o macOS, embora eu já tenha visto um ou outro colega fazê-lo funcionar.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...