Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/27/21 em Posts

  1. Se vc já teve um S3 de 42mm e não era incomodo, vai de 44mm sem dúvidas, é ainda mais fino que o que vc tinha
    2 pontos
  2. essa limitação de 15 metros também me surpreendeu, basicamente é o range do bluetooth. Achei que o chip de ultra banda larga teria uma distância maior.
    2 pontos
  3. Eu to querendo também, mas não tenho muito uso ainda, de cara pensando iria com 2 um pro carro e outro pro AirPods (o meu é de primeira geração), mas esse ponto do @Willyan Alves é bem valido, 15m só vai ajudar se vc souber o andar (por exemplo) onde deixou o carro
    2 pontos
  4. Tá funcionando não @Marcelo Elias. Não tem nenhum erro nesse domínio não? Já entendi. A exibição tá correta, mas o link tá tem o "l".
    1 ponto
  5. Boa tarde pessoal. Novo site no ar. https://www.iceloshop.com.br/
    1 ponto
  6. Boa tarde, Amigo. Os produtos da loja Oficial Apple são homologados pela Anatel. Os produtos de importadores vindo direto dos EUA não são. Porém, os produtos de fora também passam por certificação rigorosa, tanto por parte da Apple quanto dos próprios órgãos responsáveis. Os produtos da Apple possuem garantia tanto nos EUA como fora, então, quanto á garantia é muito tranquilo, comprando aqui ou não. A loja oficial oferece alguns benefícios, como promoções que ocorrem de vez em quando e também o desconto quando se adquire o produto à vista ou por estudante. Também tem a nota fiscal e a certificação Anatel, que, pra muitos, é interessante. Geralmente os importadores não oferecem nota. GERALMENTE. Também tem a garantia de o produto ser original. Por exemplo, estão comercializando uma infinidade de carregadores piratas de baixa qualidade que você jura serem originais Apple, de tão bem acabados que são. E também tem o bom sentimento de estar cumprindo com todas as obrigações legais e fiscais, visto que, os produtos da loja oficial são mais caros justamente pelos impostos pagos pela empresa e a homologação do mesmo que ocorre dentro do País. Assim, você tem certeza de que aquele produto entrou no país de maneira legal. Claro que, muitos importadores oferecem o mesmo benefício, como MagazineLuiza e outras lojas grandes, tal como importadores do próprio MacMagazine. Enfim... eu sou do tipo de pessoa que gosto de estar tranquilo. Tem gente que não liga pra isso. É triste pagarmos tão caro, mas, como disse nosso amigo Jim Carrey no filme "As loucas aventuras de Dick e Jane": "Ás vezes a cura é uma consciência tranquila". Hehehehe. Abração! Tudo de bom!
    1 ponto
  7. Vortex

    [iPhone 8] Update de versão do IOS

    Eu acabei fazendo o upgrade diretamente para o 14.4.2 usando um IPSW baixado. Confesso que me surpreendi positivamente com o desempenho e fluidez do sistema e acho que o gasto de bateria se manteve equivalente ao anterior. Fiquei feliz com o resultado já que no passado, em um iPhone 6S que tive sempre quis manter as versões mais atuais e depois de um tempo o desempenho ficou bastante comprometido e isso me deixou bastante receoso. Agradeço mais uma vez pela ajuda e suporte!
    1 ponto
  8. Vai de 44mm , tenho um e não me arrependo. Antes eu tinha um S3 38mm nem se compara com o 44mm.
    1 ponto
  9. Cara, não vale 3.300 reais, e muito provavelmente o hardware também não irá atender suas necessidades. Como diria Jack, O Estripador: "vamos por partes". - Investir numa máquina com processador dual-core em pleno 2021, não dá mais. Quem tem, tem, como eu tinha meu MacBook Pro mid-2014 até algumas semanas, mas comprar uma máquina com essa configuração hoje, sei lá. - Você trabalha com design e vai pegar uma máquina sem placa de vídeo dedicada, que usa o vídeo integrado do processador (que já vai estar sofrendo). - Essa máquina passou por upgrades, porque dificilmente a pessoa comprou com 16GB RAM na época (que era o upgrade máximo ofertado pela Apple), muito menos veio com SSD de 960GB. Você não sabe quem fez os upgrades, como fez, e qual qualidade de peças usou. Upgrade assim não agrega valor à máquina, e o cara que tá vendendo com certeza acha que é um puta negócio o que ele fez e que vai repassar o que gastou pra quem comprar. - É uma máquina lançada há 9 anos, cujo histórico de uso e manutenções você desconhece, e que também não recebeu atualização depois do Catalina (2019) e nem irá receber nos próximos lançamentos. Oficialmente falando. Veja bem, não estou dizendo que a máquina é ruim, mas para o que você quer, e por 3.300 reais, na minha opinião pessoal, não vale o investimento. Se atender as suas necessidades, não vai ser com bom desempenho, e com certeza vai ser um investimento a bem curto prazo. Pra AfterEffects, Illustrator... Já fico imaginando a suíte Adobe aberta com projetos abertos. Ou você parte pra uma máquina mais atual, como o @Willyan Alves indicou no caso no M1, ou melhor ficar no PC mesmo, procurar um PC com placa de vídeo dedicada e um processador pelo menos quad-core pra você não passar raiva. O macOS realmente faz milagres com hardware mais modesto, mas não vai ser um bom investimento.
    1 ponto
  10. É porque existe a capacidade de carga máxima e a carga típica. A típica é a informada ao consumidor, pois é a disponível para uso. A máxima varia de unidade pra unidade, como se fosse a margem de erro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  11. BetoGaleazzo

    [iPhone 8] Update de versão do IOS

    A versão anterior ainda costuma ficar assinada por alguns dias, caso alguém tenha tido um problema pontual com a versão nova. Hoje foi lançada a versão 14.5 do iOS, e a 14.4.2 ainda continua assinada, até que um determinado percentual de devices tenham sido atualizados para a 14.5 e não haja reports contundentes de problemas crônicos da nova versão. Mas de fato, essa janela só existe por um (ou poucos) dias, e logo deixam de ser assinadas, impedindo a restauração/update/downgrade. O site ipsw.me que disponibiliza os arquivos .ipsw mostram quais versões estão assinadas atualmente e quais deixaram de ser.
    1 ponto
  12. Interessante pra achar o carro mesmo, porém a distancia tem me preocupado, vi alguns reviews mostrando que funciona direto no telefone apenas a uns 15m de distancia
    1 ponto
  13. Você precisa voltar à assistência que fez o serviço e solicitar a troca por uma bateria nova. Ou é uma bateria de baixa qualidade, ou a bateria está com defeito (ou os dois!). Quando é efetuada a troca da bateria a saúde deve voltar a 100% e o aviso de manutenção deve sumir. Como usuária não há nada que você possa fazer pra corrigir.
    1 ponto
  14. Sei que todos aqui devem ler o MM, mesmo assim quero destacar a chance de ganhar $10 fazendo a conta Nomad usando um código do MM: https://macmagazine.com.br/post/2021/04/23/abra-uma-conta-digital-americana-na-nomad-e-ganhe-us10/
    1 ponto
  15. Pessoal, boa noite! Passando pra dar mais um feedback positivo pro Marcelo, fiz a compra na sexta, chegou hoje aqui na Bahia, tudo bem embalado, tudo certinho, e o atendimento nota 10!
    1 ponto
  16. Oi pessoal. 🙋‍♂️ O meu chegou tudo em ordem também. Obg @Marcelo Elias pela atenção.
    1 ponto
  17. Olá, Galera! Queria deixar aqui a minha satisfação com o serviço do Marcelo, super atencioso e solicito. Ele colocou nos correios em um dia e chegou no outro! Sobre a máquina: É meu primeiro Mac hahaha. O sistema é bem fluido e roda tranquilo, os poucos, software voltado para desenvolvimento. Podem comprar sem medo 😉
    1 ponto
  18. Boa, passei batido pela info que era um Air. Valeu.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...