Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/20/21 em Posts

  1. Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais. Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    2 pontos
  2. @BetoGaleazzo Bom dia e feliz ano novo!! Obrigado pelas dicas. Mas os problemas do iphone cada vez fica mais esquisito, as cameras voltaram a funcionar depois de restaura-lo umas 3x. Mas o faceid não, ele ta mortinho mesmo. Talvez seja só o problema nesse cabo flet do faceid. Vou levar em algum tecnico na segunda e te informo melhor. Mas um detalhe que ainda me deixa curioso, é que percebi que as vezes quando o telefone desliga por falta de bateria as cameras param de funcionar e depois de um tempo voltam a funcionar de novo. Muito obrigado.
    2 pontos
  3. Realmente, defeito bem conhecido da linha iPhone 7, o @BetoGaleazzo é fera nisso!!
    1 ponto
  4. Então amigo, é que nenhum mac que usa XEON usa integrado, somente os dá série i Todos macs com Xeon são usados com placa dedicada.
    1 ponto
  5. Que massa Ana Paula! Agora que recebi a notificação do macmagazine! Que bom que Gostou! Essa semana comprei foi um tapetinho do KryptoMan.... vamos ver no que dá....
    1 ponto
  6. Pelo que eu li apenas os modelos 11 estão ativos a função, quem sabe na versão final que deve estar pra sair saia pra todos ou num futuro não tão distante.
    1 ponto
  7. Valterhi

    pcloud

    Sim, cada usuário do pacote Family vai ter 1TB. Mas se compartilhar um arquivo/pasta com outro usuário, o espaço desse arquivo/pasta da sua área vai ocupar o mesmo espaço na área (1TB) do outro usuário. Então se você escolher o pacote Family pra usar os 6TB, vai ter 6 pastas de 1TB isolados. Talvez algum software consiga fazer um concat (agrupar) as 6 pastas pra te entregar uma pasta de 6TB. Mas eu não sei como, não conheço software pra isso. Pra você tirar proveito desses 6TB de espaço eu sugeriria usar um desses serviços multicloud como o (acho que faz isso) CloudMount com as 6 contas que você cadastrou mas vai ter que entender que você terá algo como 6 HDs de 1TB e não um HD de 6TB. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  8. Boa tarde meu povo, saudade desse tópico, dei uma sumida, mas agora estou de volta pra ajudar nos AppleCares! Só pra dar uma atualizada, uma coisa que eu ainda não havia testado, é a questão da renovação após 2 anos, ontem renovei o da minha esposa tranquilamente. no dia seguinte que venceu bastou consultar o serial e comprar novamente como se fosse a primeira vez , mas fica escrito renew ao invez de buy. bem legal! E pra deixar mais um feedback pros mineiros de plantão, semana passada troquei 2 11 pro max e um apple watch na tecnosys, tudo tranquilo como de costume!
    1 ponto
  9. Acho que só valeria a pena o investimento no superior devido ao dobro de armazenamento, principalmente pra profissionais de foto/video pode fazer mais diferença que a GPU em si... peguei o de 256 e to super satisfeito, mas sou programador, não uso pra edição de videos!
    1 ponto
  10. Se vc conseguir uma placa de video vai de boa.... com essa onboard não vai rolar.
    1 ponto
  11. Amigo tenho o iphone X, menos de 9 meses de uso e encontra se com o mesmo problema que o seu, caso voce tenha encontra o problema por favor amigo me informe, des de ja agradeco !
    1 ponto
  12. @BetoGaleazzo Obrigado pela dica!! Já fiz restauração do zero e a partir do último backup dela. Mas nada, camera frontal e traseira preta. Quando vamos tentar configurar o face id, recebemos a seguinte mensagem: "FaceId indisponível tente por favor mais tarde". Acredito que foi pro ralo mesmo, vou levar numa assistencia de confiança perto da minha casa, pedem 2 dias para orçar o conserto, caso for as 2 cameras o conserto fica em 1.6K e o faceId para de funcionar. Se não quiser fazer o reparo, eles não me cobram nada. Mas acredito que não vou reparar se for esse o defeito, vou vender ele para alguma assistencia e comprar outro.
    1 ponto
  13. Miguel Maia

    Nota fiscal para viagens

    Pra ele não ser taxado precisa ter nota fiscal brasileira, o que comprovaria que o produto ja foi tributado. Caso contrário se você for parado pode sim ser taxado. A invoice americana so comprova a origem do produto. E não te isenta de possível taxação.
    1 ponto
  14. JvDaP

    Mac Catalina nao desliga

    No clover configurator na aba INSTALL DRIVERS ali vc encontra esses arquivos, apenas o osxaptiofixfree-2000.efi que vc tem que pegar no google mesmo, o resto vc encontra no clover configurator ou no instalador do clover bootloader segue os arquivos Arquivos.zip
    1 ponto
  15. Miguel Maia

    Portas USB 3.1 não funciona

    Não sei qual patch é esse. Onde acho @JvDaP?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...