Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/10/21 em todas as áreas

  1. Guilherme, você limpou os dados de navegação? Depois que você limpou os dados de navegação continuou a mesma coisa? Aconteceu em todos os navegadores ou apenas no Safari?
    1 ponto
  2. roberktum

    Certificado digital

    Essa pergunta não tem resposta. Tudo é muito obscuro nessas questões dos certificados digitais x mac x sistemas de processos eletrônicos, como vimos debatendo aqui. Funciona pra um, não funciona pra outro, e por aí vai. Mas no meio de tantas incertezas e suposições, há um dado concreto: no manual do PJe o CNJ deixa expresso que especificamente esse GD Burti, e só ele, não é compatível.
    1 ponto
  3. Del Rei

    iPhone 11 roubado e iCloud desbloqueado

    Que porre isso, porque tudo que ganhamos em praticidade vira brecha de segurança. Hoje meu email principal é justamente meu Apple ID... Mas até agora eu não entendo como um cara pode pegar seu chip, colocar em outro telefone e a partir daí virar sua vida de cabeça pra baixo, somente com número de telefone. Como ele descobre o Apple ID, pra início de conversa? Ele tem que ter essa informação de alguma outra forma.
    1 ponto
  4. rodscom

    iPhone 12 Pro Max Estraviado

    Acredito ser não beneficiar quem “extraviou”. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Muitíssimo obrigado! estava com esse erro a dias e não sabia mais o que fazer. <3
    1 ponto
  6. Stow

    iPhone 11 roubado e iCloud desbloqueado

    Pessoas, mais alguém percebeu que o mesmo procedimento, meio que padrão, SOMENTE aconteceu com membros novos? Os bandidos então tem escolhido a dedo vítimas que não participem do Fórum e que imediatamente após o furto venham como primeira participação relatar o ocorrido aqui. Ou seja, ou a quadrilha é especializada em roubos a não membros deste Fórum e ainda fazendo uso de tecnologia inédita no mundo, pois não se vê relato semelhante em absolutamente nenhum outro fórum do exterior (não com esse padrão daqui); ou é a mesma criatura no auge de seus 13 anos reiterando fato por perfis diferentes. Só não acredito que ninguém tenha percebido isso ainda.
    1 ponto
  7. Uma forma muito comum dos bandidos conseguirem a senha do iCloud da vítima é enviando mensagens SMS e/ou e-mails dizendo “seu iPhone foi localizado, clique aqui para ver a localização” (ou algo assim) e aí vai para um site falso feito pelos bandidos para entrar com a senha do iCloud Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  8. Pra mim está muito claro que o mais seguro a se fazer, em relação ao apps de bancos (já que não temos a opção de não usá-los), é manter a exigência de senha para o acesso e transações. E, claro, usar uma senha exclusiva para o banco. O fato de o aplicativo do Santander não pedir a senha mesmo depois de um novo rosto ou digital ser cadastrado é tão espantosamente ridículo que demonstra o quanto estamos vendidos nesse mundo digital. Compramos segurança, mas recebemos um risco maior do que tínhamos no ponto de partida.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...