Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/08/21 em todas as áreas

  1. Pessoal olha essa notocia : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/04/08/software-israelense-que-recuperou-mensagens-apagadas-de-jairinho-e-monique-foi-fundamental-para-a-prisao-do-casal-diz-delegado.ghtml // Ou seja existe um software oficial de uma empresa real que além de desbloquear (óbvio que o casal lá não passo a senha) ainda recupera mensagem, imagina o que existe que não é oficial. Infelizmente o que a gente pode fazer é depois de ser roubado ou furtado tentar alterar todas as senhas o mais rápido possível.
    1 ponto
  2. Só é possível voltar para a versões que vieram no MacBook, por exemplo: Se ele veio com Big Sur, você só consegue usar esse sistema Se ele veio com Catalina, consegue reverter caso tenha feito upgrade para Big Sur Se ele veio com Mojave, consegue reverter caso tenha feito upgrade para Catalina ou Big Sur Nenhum MacBook que veio de fábrica com "Y" você consegue fazer downgrade pra sistema anterior "X", apenas subir para "Z" ou permanecer e até retornar para o "Y", mas nunca para o "X". Acredito que consegui exemplificar.
    1 ponto
  3. O modelo do meu MacBook Pro (13-inch, 2020, Four Thunderbolt 3 ports) Muito obrigado pela sua explicação!
    1 ponto
  4. Tente este procedimento: https://macmagazine.com.br/post/2015/10/30/tutorial-problemas-com-o-bluetooth-do-mac-saiba-como-redefinir-ele/
    1 ponto
  5. Você disse que comprou em 2020, mas qual exatamente é o modelo e ano da máquina? Se seu Mac suporta versões mais recentes, não faz sentido algum fazer um downgrade, nem mesmo para fins de desenvolvimento. Ele não ficará mais rápido. Versões mais antigas não são necessariamente "mais leves" (no que diz respeito a consumo de recursos da máquina), essa é uma crença popular errônea. Além do mais, se o seu modelo já saiu de fábrica com uma versão mais recente em relação ao High Sierra, existe a grande possibilidade de você ter conflitos de hardware/firmware e bem provavelmente terá queda de desempenho. Isso se a máquina te permitir o downgrade. Se você tem um motivo bem específico pra isso, rs, você pode baixar a imagem do High Sierr aqui e usar este procedimento pra criar o USB bootável. Caso contrário, mantenha sempre sua máquina o mais atualizada possível. Caso você esteja tendo problemas de desempenho e suspeite do sistema operacional, tente fazer uma instalação limpa. Resolve 90% dos casos.
    1 ponto
  6. Cara, eu tenho tive o mesmo problema. Tenho um JBL 110BT e quando tento usar o mic dele dá esse mesmo bug, inclusive quando eu jogo CS e aperto o botão para falar no jogo, o jogo trava rs Não cheguei a investigar esse problema, mas talvez o soundflower possa te ajudar, tente pesquisar algo no Google sobre. Não ajudei muito mas espero ter te dado um norte. Abraço!
    1 ponto
  7. Rdamico

    MacBook Pro M1 - em 2021

    Beto, muito obrigado pelo feedback, to fugindo real dos 2016 a 2020 a começar pelos preços Ahahahahahahahahahahahahaha eu vi MacBook Pro 2016 mais caro que MBA a vista na Iplace aqui em SP (numa promoção que teve este fim de semana). Eu dei uma olhada nos comparativos e vi exatamente o que voce comentou sobre o lance de temperatura. Muito obrigado a voce e o Rafael pelo feedback, vou dar uma olhada aqui nos classificados e buscar um M1 pra mim, se couber no meu bolso um MBP beleza, senão vamos de air mesmo hahahahahahah Abração
    1 ponto
  8. Rdamico

    MacBook Pro M1 - em 2021

    Po Rafael, muito top o comentário. Interessante o que você comentou, antes de vir aqui no forum eu dei uma procurada nos Macs usados e encontrei um 2016 por R$12k e esse 2019 i9 por uns R$22k, e é bem isso que você comentou, tudo está caro verdade, mas é totalmente fora da minha realidade rsrs (o 2019). Fico mais tranquilo em saber que o M1 mais fraco (que provavelmente deve ser este correto, por ser o primeiro ARM) deve ser equivalente ao intel mais forte, acho que a decisão ta meio tomada mesmo. Quanto ao MBA eu só pegaria se valesse muito a pena financeiramente, pensando no futuro (uso de pelo menos 6-7 anos) eu prefiro ter o cooler. Valeu demais né, vou olhar agora nos classificados! Muito Obrigado
    1 ponto
  9. Boa noite. Os modelos do iPhone 12 Pro Max são americanos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  10. Boa noite Marcelo! Você consegue Apple Watch 6 44mm Cellular?
    1 ponto
  11. Marcelo, acabei de enviar mensagem no seu WhatsApp sobre iPad 8.
    1 ponto
  12. Igor Thiago

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Boa tarde, prezados. Passando pra deixar registrada uma compra bem sucedida com o Marcelo, um Macbook Air Space Grey, specs de entrada (8GB/256). A negociação ocorreu tranquila e o Marcelo teve bastante paciência até acertarmos tudo. O Mac chegou em Ipatinga/MG com 4 dias úteis (enviado na segunda, 29/03, chegou na quinta, 01/04), extremamente bem embalado e sem nenhuma intercorrência. Sobre a máquina, ela é realmente tudo o que tem sido falado sobre ela até o momento: poder de fogo, fluidez, silêncio, etc. Estou saindo de um Pro Retina 2013, specs de entrada também (4GB/128). Vlw Marcelo, bons negócios, e que possamos concretizar outras compras no futuro.
    1 ponto
  13. Marcelo, quanto seria um Macbook Pro M1 com 16gb?
    1 ponto
  14. Fala, Marcelo! Você conseguiria trazer um Google Nest Audio pra mim? Quero MUITO esse aparelho.
    1 ponto
  15. Marcelo, vc tem Mac Mini? Eu não encontro no seu site nem na planilha e gostaria de um. Obrigado!
    1 ponto
  16. Escrevendo para recomendar o bom serviço do Marcelo, compra de MacBook Air. Entrega rápida para Belo Horizonte, bom atendimento, bom preço, tudo com muita qualidade na prestação do serviço. Top, agora esperar um pouco e vou pegar um Mac Mini com ele. Valeu Marcelo! IMG_5554.HEIC
    1 ponto
  17. KOSTON

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Olá. Verifiquei na lista que o item MacBook Air M1-8 / Memória 16GB / SSD 256GB / Retina / 13.3" (2020) está em transporte. Quando chega? É prata ou space gray? Obrigado.
    1 ponto
  18. Graz1

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Imac 21”, Ssd, terias algum? Mac air M1/16GB/512 SSD, qual o valor, por favor?
    1 ponto
  19. Eu consegui fazer a instalação limpa em meu Mac M1 da seguinte forma: 1) Desliguei o Mac 2) Removi o Mac do Find My 3) Liguei o Mac com o botão power pressionado para acessar as opções de inicialização 4) Abri o Disk Manager e removi todas as partições (Macintosh HD e Data) 5) Criei um novo volume chamado MacOS 6) Sai do Disk Manager e iniciei a reinstalação do MacOS Claro que, para chegar neste procedimento, havia tentado fazer a reinstalação do modo normal, sem remover o Mac do Find My e fiquei preso na tela de criação de usuário. Vasculhei diversos artigos na Net e todos mencionavam que eu deveria recuperar o Mac somente através de outro Mac com o app Apple Configurator. Como não tenho outro Mac, resolvi tentar fazer a reinstalação limpa conforme as instruções acima e o processo funcionou corretamente sem apresentar qualquer problema.
    1 ponto
  20. BetoGaleazzo

    Bateria. Carregamento otimizado?

    É totalmente normal, dependendo do horário em que está carregando. Sempre coloco o celular pra carregar antes de dormir, e as vezes acordo no meio da noite por qualquer motivo, lá pro meio da madrugada (3 ou 4h depois de colocar pra carregar), e a carga ainda está lá na casa dos 95 ~ 98%. Porém isso não ocorre durante o dia, que é quando eu uso mais o telefone. E é justamente isso que Carregamento Otimizado faz: atrasa o máximo possível o carregamento da bateria após 80% de carga se for um horário em que você não tem o costume de usar o aparelho. Existe um entendimento mais recente dos fabricantes que manter a bateria 100% carregada por longos períodos de tempo (não é nem pelo fato de estar conectado à tomada, mas sim estar sendo mantido com 100% da carga) diminui ao longo do tempo a vida útil do componente. Quando essa função foi introduzida no iOS ela foi abordada na plataforma de treinamento da própria Apple (SEED Sales) pra que os técnicos e consultores de venda orientassem os clientes sobre esse novo comportamento do aparelho. Óbvio, aqui nós estamos levando em consideração que o aparelho e o carregador não possuem qualquer problema, mas como eu disse, é normal dependendo do caso. Se desligar o carregamento otimizado e mesmo assim continuar com esse comportamento, aí sim pode ser o caso de verificar um possível problema.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...