Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/29/21 em todas as áreas

  1. Muitos problemas graves de software apenas pioram com atualizações. Nesse caso a restauração sempre é a melhor tentativa/solução, pois irá reescrever o software do zero, além dos apps serem baixados todos novamente, já excluindo também a possibilidade de ser um problema causado por um app (e acontece, mesmo com o app fechado). As atualizações só tendem a funcionar quando elas servem justamente pra corrigir o problema, não é este o caso da 14.4.2. Inclusive quando existem atualizações maiores (como do iOS 14 para o iOS 15, por exemplo) sempre recomendo restaurar e atualizar para a versão nova pelo iTunes, e deixar as atualizações apenas para os updates menores 14.x.x, 15.x.x etc. Tente. É provável que irá resolver.
    1 ponto
  2. Vc quer usar a porta HDMI como um USB A? Ou é usar o USB como HDMI? Pq na primeira opção, desconheço adaptador do tipo. Mas, que eu saiba, Porta USB A não consegue fornecer imagem para outra tela (acredito que só o USB C/Thunderbolt mesmo). Se seu MacBook for anterior a 2013, sem porta HDMI, vale mais pena comprar um adaptador de Mini Display Port para HDMI ou Thunderbolt para HDMI, pois aí sim é a certeza de que irá funcionar.
    1 ponto
  3. Ronaldo Spirlandelli

    WIFI dos Iphone's

    Tentar entender porque o WIFI nos iphone's são "cegos" e sempre buscam o repetidor que esta mais distante
    1 ponto
  4. Amigão, valew demais!!!! Tava com o mesmo problema e com a sua dica funcionou perfeitamente aqui pra mim, finalmente! MacOs Big Sur versão 11.2.3 Paralles versão 16.1.2
    1 ponto
  5. 16GB de RAM basicamente é a configuração padrão (e máxima) dos MBP 15" dessa época. Tem que ver quanto ao SSD, que teoricamente não dá para fazer upgrade (dá nesse modelo, só que o preço é caríssimo). Mas nem se fosse 1TB SSD valeria por esse preço. Como falaram acima, por esse preço, esquece! Apesar de eu adorar a oferta de conexões desses Macs dessa época, além do Magsafe, já tem o hardware bem datado. Seis anos de lançado e logo logo vira Vintage e Obsoleto. O foco da Apple agora com os novos chips é fazer o sistema pensado no poder absurdo e descomunal deles, então acredito que os Macs Intel sofrerão bastante para rodar novas versões. Até porque a Apple vai querer que as pessoas comprem Macs novos. Se for para pegar Mac usado, acredito que é minimamente os Macs já com USB-C de 2016 pra frente e por um preço bom. Mac de 2015 pra baixo, no meu ponto de vista, é perder dinheiro. Vai ser relativamente bom essa mudança dos processadores da Apple. Tinha muita gente cobrando absurdos em Macs já antigos.
    1 ponto
  6. Comprei um lampada da Baseus no Aliexpress muito foda! Chegou em 10 dias aqui em Minas. Acho que enquadra no chamado "Setup minimalista"depois da uma olhadinha: https://pt.aliexpress.com/item/4001227050514.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6a1bb90aFBEXWQ Estará com uma promoção no aniversário do Aliexpress com um desconto interessante!
    1 ponto
  7. Thales José

    Certificado digital

    O que deu certo pra mim foi o seguinte: instalei os drivers necessários e recomendados pelo site do Certisign, abri o PJEOffice (após a resolução desse problema da foto acima) e, na opção Configurações do certificado (situado no ícone do PJE localizado próximo ao status da bateria), bastou ir em Avançado e escolher a opção do meu certificado. Assim, pelo menos pra mim, não deu certo o caminho mais recomendado por aqui (e também indicado no site do Certisign, que consiste na instalação e remanejamento do arquivo ".dylib".
    1 ponto
  8. Em torno de hora em hora fica aparecendo a mensagem do Java na tela( em anexo). Ja atualizei mas nao para. Alguém sabe qual o problema e o que fazer? Obrigado
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...