Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/27/21 em todas as áreas

  1. Comprei um lampada da Baseus no Aliexpress muito foda! Chegou em 10 dias aqui em Minas. Acho que enquadra no chamado "Setup minimalista"depois da uma olhadinha: https://pt.aliexpress.com/item/4001227050514.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6a1bb90aFBEXWQ Estará com uma promoção no aniversário do Aliexpress com um desconto interessante!
    1 ponto
  2. Raul Duelis

    Novo Monitor com Pip para TV

    O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. Abraços!
    1 ponto
  3. Raul Duelis

    Macbook Usado: Vale a pena?

    Cara, depende muito do valor que vc quer desembolsar. Como o Marcos disse, o valor de Macs usados está exorbitante. Na faixa de 5500 reais, vc encontra o MacBook Air 2017 novo em alguns varejistas. É, ele não é sinônimo de potencia, até mesmo porque seu processador é de 2015, mas é novo. Se vc quer realizar edições no photoshop ou edições de vídeo (e vive disso), eu daria uma olhada nos MacBooks Pro de 2015 com i5, ou um final de 2013/14 com um i7, se encontrar por até uns 5 mil reais. Eu utilizo um MacBook Pro Retina de 13 polegadas (final de 2012, da assinatura) para navegação na internet, streaming de filmes, séries e músicas e edição de vídeo FHD no Final Cut Pro. No Photoshop ele gargala bem. Mas, para mim, é um computador mais do que suficiente. Se um desses for útil a vc, acho que até uns 3 mil reais vale a pena. Não pegaria ou recomendaria nenhum Mac com 4Gb de RAM, principalmente se vc quiser rodar o Big Sur, pois ele é muito pesado. Os MacBook Retina usados, tem que tomar muito cuidado com a tela. Só ela é o valor do notebook, então pelo menor sinal de defeito, caia fora. Sobre os ciclos de bateria, eu não me preocuparia muito. O estado dela vai muito além dos ciclos e na minha opinião o que mais influencia é o modo de usar. O meu MacBook está com 2178 ciclos, 84% de saúde e dura de 3,5 a 4h de uso contínuo e moderado. Usando o Spotify já passei de 6h na bateria e para mim está com uma duração bem aceitável pela idade do aparelho. Eu ficaria longe dos MacBook Pro de 2011, pois eles tem muitos problemas com a GPU e mesmo assim são caros. Mesmo os que possuem placa de vídeo integrada, eu não pegaria, pois o preço deles são bem próximos dos MBP Unibody de 2012. Se vc for usar o notebook para coisas realmente leves, como textos, planilhas, redes sociais e navegação na internet, um MacBook Pro de 2008 ou 2009 pode ser interessante, mas eu não pagaria mais do que uns 1800 reais. Mais que isso, pela idade e desempenho do computador, não acho que valha a pena. Se vc precisa de um bom notebook, com preço legal e desempenho melhor, eu não desconsideraria um Lenovo Ideapad S145, com chip gráfico dedicado, além da possibilidade de realizar um Hackintosh. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  4. Eu uso monitores de áudio da EDIFIER (acho bem minimalistas), com um Mac Mini e um monitor p2721q da Dell, além do Magic Mouse e Magic Keyboard
    1 ponto
  5. Eu consegui fazer a instalação limpa em meu Mac M1 da seguinte forma: 1) Desliguei o Mac 2) Removi o Mac do Find My 3) Liguei o Mac com o botão power pressionado para acessar as opções de inicialização 4) Abri o Disk Manager e removi todas as partições (Macintosh HD e Data) 5) Criei um novo volume chamado MacOS 6) Sai do Disk Manager e iniciei a reinstalação do MacOS Claro que, para chegar neste procedimento, havia tentado fazer a reinstalação do modo normal, sem remover o Mac do Find My e fiquei preso na tela de criação de usuário. Vasculhei diversos artigos na Net e todos mencionavam que eu deveria recuperar o Mac somente através de outro Mac com o app Apple Configurator. Como não tenho outro Mac, resolvi tentar fazer a reinstalação limpa conforme as instruções acima e o processo funcionou corretamente sem apresentar qualquer problema.
    1 ponto
  6. F.F. Gomes

    Série: Servant

    Criança do diabo! 🤣 Olha, eu demorei pra ver O Sexto Sentido... coisa de uns 5, 6 anos, mas você tá com o recorde absoluto. 😶 Vale a pena.
    1 ponto
  7. JeanZanata

    Série: Servant

    Pois é, até hoje não mostrou da onde veio essa criança, se é do diabo sei lá. pasmem: nunca assisti O Sexto Sentido 😬
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...