Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/18/21 em todas as áreas

  1. Ahh, nesse caso acho que compensa o 12. Mais barato, com o dobro de armazenamento e já com tela de LED, diferente dos antecessores (11 e XR). Tela que também é um tiquinho maior em relação à do 11 Pro (5,8 x 6,1). É muito pessoal, mas acho que eu iria de 12 nessa situação.
    1 ponto
  2. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Se quiser, é só chamar.
    1 ponto
  3. Eu uso todos os tipos de proteções possíveis, em todos os meus dispositivos Apple, exceto o display do iPad. E te explico o porquê.. Já tive o primeiro iPad 9.7 que suportava Apple Pencil, usei sem película; eu me incomodava e não entendia o porquê. Depois comprei um iPad Pro 12 no qual pensei em colocar a película quando adquiri. Depois entendi onde estava meu desconforto. Quando fiz o upgrade para o Pro notei uma baita diferença na distancia do lápis do display - é mínima. No iPad simples era bem distante, não parecia muito um papel na hora de escrever/desenhar. No Pro é outra realidade; o vidro, touch e display são tudo juntos colados e bem finos. Isso dá uma sensação mais próxima ao papel. Mesmo apesar de ele ficar bem liso para escrever, eu pelo menos consigo colocar a ponta do Pencil num local, e o rabisco ser naquele local. Quando o display está muito distante é muito difícil. Perde-se a precisão. O que eu quero dizer é: a película pode ser grossa demais e atrapalhar a escrita caso você vá usar com o Pencil, assim como era meu antigo iPad. Já, caso não vá usar o Pencil, mande a película sem pensar. A precisão do dedo é muito pouca pra você notar a diferença.
    1 ponto
  4. Olhem só o que encontrei olhando a loja da Kingspec: https://pt.aliexpress.com/item/1005001874258178.html É compatível com o iMac 2017 27" (iMac18,3). Não sabia da existência desses modelos feitos por "fabricantes conhecidas". O fato de não necessitar do adaptador já é um bom caminho! O preço também está "interessante".
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...