Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/14/21 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, todos bem? Gostaria de tentar instalar o Catalina em meu Acer, modelo: A515-54G-53GP i5-10210u (pesquisei a compatibilidade e é OK) Qual o melhor tutorial para eu seguir, mais fácil? (primeira vez que irei tentar, eu não entendo nada, estou no win10) Onde baixo os drivers necessários mais atualizados? Obrigado, abs!
    1 ponto
  2. BetoGaleazzo

    Iphone 12 esquentando

    Você só saberá se a autorizada fizer um diagnóstico (partindo da premissa que você já restaurou esse aparelho como novo no iTunes e testou). Você não sabe se receberá um aparelho novo ou se o seu será reparado. Nem todo aparelho é substituído. Essa é uma decisão sua, mas é melhor um aparelho de substituição que funcione do que um com defeito 🤷🏼‍♂️ e digo mais: se for realmente um defeito, vamos torcer pra que o problema não se agrave e o aparelho morra quando não houver mais garantia. Boa sorte. Abrs!
    1 ponto
  3. Os chineses estão comemorando o ano novo, logo as remessas da China dão uma atrasada nessa época do ano. Todo ano é assim pra receber algumas peças, mas já existem diversas peças dos novos iPhones disponíveis. Acredito que no máximo um mês e meio nosso país já vai estar abastecido dessas peças.
    1 ponto
  4. wendelhp

    iPhone 12 mini não tem reparo?

    Nao, da pra comprar aqui.... tem um tópico aqui ensinando, chama: “Apple care iPhone X” algo assim Sent from my iPhone using TapatalkAppleCare+ para iPhone X no Brasil https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/165697-AppleCare%2B-para-iPhone-X-no-Brasil&share_type=t&link_source=app Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  5. egsena

    Carregador paralelo para iPhone

    Certo, tirou todas minhas dúvidas. Brigadão!
    1 ponto
  6. Eu só tenho uma case para transporte acolchoada com zíper da incase no meu MacBook Air m1 acho feio essas cases de acrílico além de arranhar a parte interna pelo acúmulo de sujeira . A que protege mesmo é a acolchoada para transporte igual a que comprei da incase .
    1 ponto
  7. Tenho um MacBook Pro 2016/17; tive um Pro 2012 e sempre usei. Recomendo uma case boa, tipo Spigen ou Supcase. Valem cada centavo.
    1 ponto
  8. Não uso pulseira toda metálica, mas isso tb não importa, pois uso de couro e tecido com os conectores de metal e nunca tive problema. Porém..... não são de meu uso diário permanente. Sempre dei preferência às de borracha. O meu primeiro, de 2015, o série “zero” corroeu o fundo, pelo suor do braço. E só nas parte pintadas. Era um problema comum.
    1 ponto
  9. Pra mim sempre foi mandatório. Tenho desde o mac air 2011 que tive. Hoje com um 2015 já estou na segunda. Evita arranhões, pancadas e até perder a borracha dos pés. Até no Mac Mini pus uma case de acrílico por cima. Pois ponho o monitor e isso evita arranhar.
    1 ponto
  10. Usei por 4 anos uma pulseira dessas genéricas e nunca tive nenhum problema, nem com a pulseira, nem com o relógio. Detalhe que eu nunca tive nenhum cuidado especial, saia do banho e deixava secar naturalmente, não tirava ela pra limpar nem nada e ela sempre esteve bem conservada, nunca tive oxidação.
    1 ponto
  11. Pelo Mac ser de alumínio, é bastante robusto e vai durar anos e anos sem nenhum problema. Esse tipo de case fica em contato com o alumínio e se tiver alguma sujeira, pode arranhar. Não deixa de ser uma proteção a mais, mas eu acho bastante feio e tem utilidade real apenas para transporte. Na hora de transportar, coloca uma capa acolchoada com zíper, joga na mochila e vai estar protegido. Se quer evitar arranhões, compre uma película. Mas essas capas de acrílico, eu particularmente acho bastante feio.
    1 ponto
  12. os macs são bonitos.. mas Mac é pra trabalho. poder sair de casa sem se preocupar o notebook vai amassar, e com o Plus de um sistema operacional eficiente, não tem preço. Se tens pq apenas é fanboy então não use. Vai perder a experiencia de tocar essa belezura. Mass.. Se é pra trabalho, compre. E seja livre.
    1 ponto
  13. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...