Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/08/21 em Posts

  1. Eu usava até um tempo atrás uma case de acrilico, porém percebi que ela tinha arranhado (quase nada), daí parei de usar totalmente. MacBook Air da assinatura.
    1 ponto
  2. Bom dia, Amigo. Quando comprei há 4 meses não pensava em colocar. Até um belo dia ele QUASE escorregar das minhas mãos e eu pude praticamente ver o futuro naquele momento, hehehe. Resumindo, comprei uma capa de acrílico transparente pelo Mercado Livre e o Mac fica lindo, porque ele é Cinza Espacial metálico, e a capa transparente brilhante, que deixa ele com a aparência original, mas, parece que tá molhado. O problema é que essa capa acumula muita digital e mancha. Você não para de limpar ela. Então fui numa loja da iPlace e adquiri uma capa da própria iPlace. Ela tem um acabamento emborrachado em verde militar, e, por dentro, onde fica em contato com o Macbook, é um plástico mais macio. Só pegando na mão pra entender. Basta instalar corretamente (limpar bem o Mac e a própria capa antes da instalação) que não dá problema nenhum. Como ela é sob medida, não entra poeira, e eu só tiro ela quando quero usar a de acrílico transparente. Pra você ter noção eu já tirei ela 4 vezes do meu Mac e não tinha um grão de poeira. Vale muito a pena, e te recomendo somente as da iPlace. Encaixa melhor do que a de acrílico genérica que comprei pela internet. Paguei 249, mas, continua perfeita. Vivo com o Mac fora de casa e mesmo sendo uma capa emborrachada não descascou e ainda apresenta aparência de nova. Enfim, eu recomendo. Prefiro ter que comprar outra daqui 1, 2 anos do que ficar com o Mac amassado ou arranhado. Ainda mais porque pretendo vender ele pra pegar um Pro! Valeu! Abraço.
    1 ponto
  3. Fala, Wesley! Tudo bem? Cara, eu tenho um MacBook Pro e demorei pra comprar um case para ele. Isso resultou em dois amassados e um discreto arranhão na tampa. Uso direto nele e monitoro a temperatura com um aplicativo. Não houve variação de temperatura. De vez em quando tiro a capa e limpo tanto ela quanto o notebook mas em todo esse tempo, não tive novas marcas ou arranhões. Eu recomendo fortemente que vc use uma capa sim. Vai proteger seu Mac principalmente de amassados. Muito mais seguro.
    1 ponto
  4. Eu tenho um Air 2017. Coloquei uma case de acrílico. Ficou muito bom e protege muito bem. Vale a pena colocar sim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Também acabei de comprar um Air M1. eu acho que vou botar uma skin nele.... protege de riscos, mas não deixa marcas iguais algumas cases
    1 ponto
  6. Serial

    Série: Trying

    Tinha esquecido, que bom que visitei o fórum agora e fui lembrado de assistir ela, vou assistir é agora!
    1 ponto
  7. @JvDaPserá que esta sua dica ainda está funcionando? Estou tentando reinstalar o Catalina no Dell 7580 e a imagem, que baixei já por duas vezes do MediaFire, já gerei três diferentes pendrivers, está exibindo a mensagem de que está danificada. Alterei a data, mas a mensagem persiste. Será que devo alterar para outro ano? Tentei 2017 e também não deu certo. É uma imagem do 10.15.2, de um vídeo do Gabriel de Pinho, uma imagem modificada.
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Tenho um MBA 2020 e não penso em colocar. Ja acostumei com ele do jeito que veio de fabrica. Na minha opinião eu nao colocaria.
    1 ponto
  10. Pois então, Eu também procurei MUITO, mas MUITO mesmo. Aqueles que prometiam 4k@60Hz na verdade apresentavam essa característica em um site, e em outro não. E se você olhar nas mais conhecidas como Baseus, Ugreen, e até da Satechi vendido pela Apple que custa um órgão do seu corpo, todos eles são 4k@30Hz. O único que conheço com 4k@60Hz é o da Apple, que contém uma entrada HDMI, Thunderbolt e USB-A (a princípio estou vendendo o meu, que não tem 1 semana de uso e está ali guardado na caixa desde a semana que comprei, há 4 meses, caso tenha interesse). Minha opinião é você adquirir um desse da Apple, que foi o que eu fiz (mas depois adquiri o cabo USB-C pois meu monitor dispõe dessa entrada) e pra te ajudar com o Wi-fi você colocar um roteador com função de repetidor de sinal na sua casa pra melhorar a qualidade. Aqui funcionou e não tenho do que reclamar. Adotei essa medida pois vi diversos relatos de clientes que estão tendo problemas com esses Hubs que tem RJ-45. Geralmente eles travam e você precisa reiniciar o Mac pra entrada USB-C voltar a funcionar. Porém, certamente são casos isolados, pois tem muitas pessoas que usam e não reclamam.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...