Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/02/21 em todas as áreas

  1. nicmatheus

    Mudança de placa de vídeo

    Obrigado pela resposta!! Estarei substituindo por uma RX580 e assistirei algum tutorial para atualizar o OS. Um grande abraço e ótima noite!
    1 ponto
  2. Muito obrigado! Quero fazer um pendrive de boot.
    1 ponto
  3. BetoGaleazzo

    Mudança de placa de vídeo

    Existem softwares pra identificar, mas o jeito mais fácil é simplesmente abrir a lateral do gabinete e ver o modelo impresso diretamente na placa. Fica entre o processador e as PCI-E, bem grande e legível, basicamente no centro da placa. A concorrente direta da 1060 é a RX580. Fiz essa troca há uns dois anos (na verdade eu tinha uma Nvidia GTX 780) e não me arrependo. A RX580 é uma excelente placa, e mais em conta em relação às Nvidia. Tem a versão 4GB de VRAM e a de 8GB. Eu peguei a de 8GB porque a diferença de preço na época entre as duas era irrisório, então vai de você avaliar sua necessidade e também a diferença de preço. Abrs.
    1 ponto
  4. Rodolfoc2

    Tela Retina

    Muito obrigado pela sua disponibilidade em responder ao tópico na qual eu publiquei, ficou claro a sua explicação e parabéns por ser tão claro e objetivo! Atenciosamente
    1 ponto
  5. F.F. Gomes

    Power Banks

    Valeu, Beto. Dei uma olhada rápida aqui e vi que tem um da Baseus de 30000 mAh por um pouco mais que o Redmi. Vou avaliar os dois, procurar uns videos e lá pra semana que vem eu compro. Depois comento aqui.
    1 ponto
  6. @ronaldkame tenho certeza que neste forum referente a format factory este será o topico mais vizualizado referente ao M1. Comprei o macbook hoje e ja fiz o format da forma padrão... ou seja, vim parar aqui por pesquisas no google. Ronald, lembrando que ontem disse que estava comprando por 6.500, chorei o comprei por 6000 o air basico m1, valeu pelas dicas
    1 ponto
  7. gremioguaiba

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Recomendar o Marcelo é 'chover no molhado'. Serviço espetacular, como sempre. Me manteve atualizado de todo processo (desde o momento da compra), produtos muito bem embalados e entrega dentro do prazo combinado. Excelente, Marcelo. Sucesso e até a próxima compra
    1 ponto
  8. Tenho um MacBook Pro de 16”, final de 2019. Parou do nada, não responde e na autorizada disseram que preciso trocar placa lógica e Touch ID. Valor de 6.500,00 (sim, seis e meio). A garantia venceu faz apenas 1 mês e disseram que não podem fazer nada. Mas é impensável um equipamento de mais de 20 mil reais, parar depois de um ano por um erro deles, já que eu uso ele muito corretamente. Nem tenho esse valor então a única opção é processo judicial, creio, so nao tenho ideia como. Quem tiver alguma dica eu agradeço muito! Parece um problema que já justificaria um recall.
    0 pontos
  9. No meu caso, acatei quando disseram que era placa lógica... 7000 reais gastos. Aguardando o conserto agora. Mas se houver uma forma de processar, eu super faria, pois realmente, não tem nem um ano e meio a minha máquina, dar um problema desses (e nesse valor) é surreal.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...