Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/30/21 em todas as áreas

  1. @Del Reinão fiz teste porque nesta segunda porta USB C eu usava uma case com SSD Sata, então como a velocidade é menor que o do NVME, imagino que uns 5 Gbps advindo do Hub já sejam o suficiente. Eu já "testei" na prática transferindo vários arquivos 4k do celular e exportando vídeo 4k do iMovie, que é o que de mais pesado faço sempre aqui, e o desempenho prático foi o mesmo. Eu acho que não vale a pena um hub mais simples, pois mais a frente você pode precisar de mais conexões, então melhor investir logo ao menos em um similar de R$ 200 e pouco. Nesta faixa de preço, este foi o único que encontrei com três saídas USB-C, embora uma seja apenas para carregamento. Resolveu todos os meus problemas e ainda tem as portas VGA, HDMI e de entrada de cartão que nem sei se um dia vou usar. A porta Ethernet para mim aqui foi uma grata conexão adicional, mas claro que é uma boa circunstância minha aqui por ficar próximo do modem, roteador e um Time Capsule. O ponto negativo deste hub é o HDMI gerar 4k 30 fps, e não 60 fps, isto para quem pretende explorar um monitor adicional assim, que não é o meu caso. @rodolfonarrowpois é, o Atem Mini é incrível, mas para quem tem câmera com HDMI e eu só tenho a GoPro. O Elgato Deck acho que é o ideal, mas se eu retomar as gravações com várias cenas, estou pensando em uma solução mais barata, que seria um teclado númerico ou um teclado gamer de uma mão, vi umas coisinhas assim no AliExpress. Creio que dê para configurar as teclas no OBS, associando a cenas. Eu já usei atalhos no teclado mesmo, mas pressionar apenas uma teclada é bem mais prático. Mas hoje estive olhando o mouse da Logitech aqui e lembrei de dois botões customizáveis, que acho que daria para associar a cenas no OBS e alternar ao menos entre essas duas, por exemplo, uma com os slides e outra com a câmera em tela cheia. No momento estou "namorando" este no AliExpress devido o preço: é um teclado hub, bem interessante, por R$ 140. Sobre o atraso no áudio, eu vi dicas para fazer o atraso, mas achei confuso e fiquei com medo de desassociar no início o movimento dos lábios com o áudio. Estou pensando em fazer pequenas gravações e depois juntar no iMovie.
    1 ponto
  2. dilmar

    Série: Trying

    Adorei essa série. Bem sessão da tarde mas, muito gostosa
    1 ponto
  3. BetoGaleazzo

    Bateria Ampsentrix

    Fazem bateria ainda sim. É uma boa marca. Nunca usei ou vendi as baterias deles, mas a julgar pelos acessórios imagino que não colocariam a marca em qualquer produto. Porém tem que tomar cuidado porque existem falsificações de produtos Baseus. Eles têm loja oficial no AliExpress, vale a pena dar uma conferida.
    1 ponto
  4. Isso resolve... instalação limpa pelo terminal:. Tem um artigo da própria apple ensinando. Basta seguir. Forte abraço. https://support.apple.com/kb/HT211983 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...