Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/24/21 em todas as áreas

  1. T-Bond

    Não compro mais nenhum app

    E explico. Após trocar o aparelho, resolvi reorganizar as páginas e baixar novamente vários apps que já havia comprado. O resultado é que praticamente metade dos apps cuja compra foi feita a uns 3 ou 4 meses ou não estão mais disponíveis ou mudaram a forma de monetização para assinatura. Alguns que eram gratuitos agora oferecem um período de teste antes da assinatura. Realmente a assinatura parece ser um modelo de negócio mais viável para os desenvolvedores. O problema agora será gerenciar o orçamento pra quantidade de apps que uso.
    1 ponto
  2. Acquaxster

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Mais um Apple comprado com Marcelo e mais uma grande satisfação! Comprei um MacBook Air, preço show e atendimento melhor ainda!
    1 ponto
  3. rdborges

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Acabo de receber minha máquina, um Air M1. Máquina muito bem embalada, melhor até que FastShop e cia. Recomendo de olhos fechados o vendedor, muito atencioso e sempre pronto para responder as dúvidas. Já comprei com outros vendedores mais antigos do fórum, e sempre me pareceu que eu estava fazendo um favor em comprar devices desse preço. Não tive nem 10% do tratamento que o Marcelo deu. Vida longa no fórum, Marcelo. Abraços IMG_2819.HEIC
    1 ponto
  4. jons

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Passando pra recomendar o Marcelo depois de receber dois MacBook Air M1. Compra tranquila, envio rápido (pronta entrega), pacote bem embalado e máquinas lacradas! 🔝✅
    1 ponto
  5. Boa noite pessoal. Queria deixar mais um relato com relação à compra de um iPhone 12 Pro Max e um AirPods Max com o Marcelo. Assim como muitos por aqui, nunca havia conversado nem comprado nada com ele anteriormente (só havia acompanhado os relatos por aqui) e minha experiência foi muito positiva. O Marcelo foi atencioso e ágil na negociação (graças a essa agilidade, conseguimos comprar o fone antes dos estoques esgotarem), entregou ambos os itens antes do prazo estipulado e foi bem transparente com relação à entrega, valores e o processo de compra. Recebi o iPhone no final de Dezembro e o AirPods Max chegou ontem por aqui, todos lacrados e muito bem embalados.
    1 ponto
  6. luisheyrick

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Boa noite! comprei um Macbook Air M1 com o Marcelo, chegou hoje! produto lacrado, tudo perfeito, chegou no prazo estipulado.
    1 ponto
  7. rafspisla

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Mais um passando pra recomendar o Marcelo! Comprei um MacBook Air M1 customizado com ele, negociação tranquila, foi sempre me atualizando sobre o envio e mandou dentro do prazo combinado. Podem confiar!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...