Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/23/21 em todas as áreas

  1. CrBrant

    MBA M1: 8 vs 16Gb

    Bom dia a todos! Eu estava com essa mesma dúvida e, em minhas pesquisas, achei esse artigo do 9to5mac... acho que ele dá uma boa noção do poder do MBA M1 com 08gb de RAM... foi depois de lê-lo que resolvi e acabei pegando o que tem 08gb mesmo... espero ter ajudado! segue o link: https://9to5mac.com/2020/11/18/opinion-is-the-base-macbook-air-m1-8gb-powerful-enough-for-you/
    3 pontos
  2. Macduke

    MBA M1: 8 vs 16Gb

    Recebi meu Macbook Pro M1 na sexta feira passada. Quando fui pegar esse tinha 2 possibilidades- Intel 10gen com 16gb e 512 de SSD ou M1 com 8gb e 512SSD Optei pelo M1 ainda meio com medo por esses 8gb (meu anterior já tinha 8 e eu sofria um pouco) Nessa semana alem de ficar bastante impressionado com a performance do negocio (rodando até jogos no windows virtual na Paralles) e coisas que eram demoradas e sofridas no meu mac intel anterior. Uma das mudanças vi que no M1 é que ele gerencia MUITO melhor a Memoria. Uso o istat e e CleanMymac para "ver" a melhoraria utilizada. E o esvaziamento dela no M1 é muito mais rápido. Qualquer uso grande de memória, no momento seguinte é esvaziado. Entao, minha opinião de leigo que está maravilhado com o novo processador é que 8Gb são o suficiente por muitos anos ainda.
    1 ponto
  3. itsJhon

    MBA M1: 8 vs 16Gb

    Acho que antes do M1 até dava pra imaginar que profissionais não pagariam um Air, mas agora que ele tem o mesmo processador do Pro imagino muita gente optando por ele já que as únicas diferenças notáveis são a ventoinha e a Touch Bar.
    1 ponto
  4. Pluguei tantas coisas no iMac, que acabaram as portas USB! Não imaginava que fosse utilizar todas. Mas o que ocorre também é que não quero ficar desplugando cabo para conectar outros. Além disso aqui o adaptador do mouse da Logitech não funcionou em um hub, daí ocupava uma USB direto do iMac. Pois bem, novamente lá fui eu no AliExpress e após muito pesquisar, encontrei este hub USB C abaixo. Ele é 14 em 1 e custou apenas R$ 215. Comprei na loja E-SunTec Store. Existem muitas opções e buscava o melhor custo X benefício. (O lápis aí é só para terem uma referência do tamanho) Bem, descobri que em muitos hubs o USB C gerado só serve para carregamento, sendo empregada a sigla PD. Mas eu queria que também transmitisse dados, mas além disso este promete manter alta taxa de transmissão de dados. O USB 3.0 promete até 5 Gbps. Outra coisa a se atentar é que alguns, mais caros, demandam alimentação externa. Alem disso eu queria uma Ethernet a mais, seja para usar em um velho Time Capsule para backup ou em um segundo roteador. Por exemplo, deixar conectado direto no modem da operadora e também no roteador. Aqui está instalado pertinho do iMac. Como podem ver ele gera uma HDMI e outras portas que não pretendo utilizar no momento. Agora vocês estão se perguntando se funcionou. Ainda não sei. Na empolgação da chegada do novo produto quis compartilhar com vocês, mas cansado, ainda não pude testar. Em breve dou um retorno.
    1 ponto
  5. Consegui Resolver sem plugar outro Mac: 1) Abra o terminal e digite reset password. Não deve funcionar, porque neste problema o sistema acusara que não há usuários para serem excluídos. 2) Assim que isso acontecer, clique no ícone da maçã no menu superior à esquerda, e vá em “apagar Mac”. 3) O sistema vai apagar tudo automaticamente e reinstalar o Big Sur! Tudo volta aos padrões de fábrica! Valeu @ronaldkame
    1 ponto
  6. Olá, se você estiver com o bootável do mac, a primeira coisa que você precisará fazer é desvincular a sua conta do iCloud, para fazer isso no utilitário do mac, você vai precisar ir no terminal e digitar o comando: resetpassword Logo após vai ser solicitada a sua conta da apple e em seguida você irá refazer o procedimento de instalação do mac e a instalação deverá finalizar corretamente.
    1 ponto
  7. Pessoal, A frequência diminuiu bastante, estou na versão 14.3. Raramente acontece. Não sei dizer o que aconteceu para resolver. Se updates, ou se a cobertura nas áreas de entrada e garagem do prédio melhoraram, ou a Pandemia simplesmente pela minha frequência de saída ter diminuído. Diminuiu tanto que já nem lembrava mais. A minha esposa sai todos os dias de casa e não reclama mais também.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...