Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/14/21 em todas as áreas

  1. Opa. Macbook pro com m1 de 256, qual o valor e prazo?
    1 ponto
  2. neomg

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Recomendação total ao Marcelo. Atendimento 100%, comprarei novamente com ele. Macbook Pro M1 16/512.
    1 ponto
  3. jons

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Passando pra recomendar o Marcelo depois de receber dois MacBook Air M1. Compra tranquila, envio rápido (pronta entrega), pacote bem embalado e máquinas lacradas! 🔝✅
    1 ponto
  4. Boa noite pessoal. Queria deixar mais um relato com relação à compra de um iPhone 12 Pro Max e um AirPods Max com o Marcelo. Assim como muitos por aqui, nunca havia conversado nem comprado nada com ele anteriormente (só havia acompanhado os relatos por aqui) e minha experiência foi muito positiva. O Marcelo foi atencioso e ágil na negociação (graças a essa agilidade, conseguimos comprar o fone antes dos estoques esgotarem), entregou ambos os itens antes do prazo estipulado e foi bem transparente com relação à entrega, valores e o processo de compra. Recebi o iPhone no final de Dezembro e o AirPods Max chegou ontem por aqui, todos lacrados e muito bem embalados.
    1 ponto
  5. Ontem chegou o macbook que comprei com o Marcelo. Chegou antes do prazo Toda comunicação foi esclarecedora e passou bastante confiança Chegou lacrada, embalada e protegida É um macbook customizado, a versão M1 com capacidade de RAM abaixo da que comprei, está bem mais caro em lojas convencionais Recomendo demais o trabalho dele, já estou me preparando para comprar um iPad e alguns periféricos.
    1 ponto
  6. Marcelinho Lopes

    Migrar chip SIM para eSIM

    EXatamente ... Na Claro só PÓS tbm, ou seja, a Claro continua sendo decepcionante hehehe
    1 ponto
  7. luisheyrick

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Boa noite! comprei um Macbook Air M1 com o Marcelo, chegou hoje! produto lacrado, tudo perfeito, chegou no prazo estipulado.
    1 ponto
  8. palhano

    Escoolher HD para iniciar o OSX

    Tenta ir na preferência de sistema, disco de inicialização e escolher o SSD externo, o sistema irá reiniciar e provavelmente o tornará o HD padrão de inicialização — https://www.instagram.com/pratikinformatica/
    1 ponto
  9. Estou passando por situação semelhante e revoltada. Tenho um IPhone X que caiu no vaso sanitário, não ficou nem 5 minutos, e estragou a câmera frontal e estava com pouca bateria, eu fui carregar e fez um barulho como se estivesse dando curto, enfim fui na Vivo, comprei um IPHone 12, que ficou com tudo certinho menos o whatsappp, que não acabava a recuperação, vim para casa, continuou assim durante a madrugada toda, enfim - depois tentei restaurar e começou a dar este erro, estou desde ontem tentando de tudo, instalando, desinstalando, reiniciando e NADA. Minha vida estava lá, não me conformo! Procurei por ferramentas milagrosas, técnicos experientes e NADA!
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...