Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/23/20 em todas as áreas

  1. Obrigado meu amigo!
    1 ponto
  2. Gustavo De Nardi

    Imac 21.5 2019 vale a pena?

    Passando pra agradecer a todos pelas opiniões explanadas. Acabei de fechar a compra do MacMini com Chip M1, por 6.900 em 12x no Magalu. Barato não é, mas acho que vai ser uma máquina com muita longevidade. Agora bora procurar um monitor Bom com preço razoável. Abraço.
    1 ponto
  3. Então sorte a sua e vou relatar este fato no fórum da vivo, porque algo deve mudar e não apenas para alguns. abs
    1 ponto
  4. Bom dia ! Pessoal passando para falar do meu caso, Tinha TIM beta com e-sim , por motivos de estabilidade de sinal , mudei para claro , entrando no plano claro flex, no meu iPhone 11 utilizava tim (e-sim) e vivo (chip) , como li aqui no fórum que a vivo dificulta o e-sim no vivo easy , resolvi ir direto para claro ver como seria essa troca do chip físico para o e-sim claro. Ao chegar na loja (shopping tiete em SP) fui muito bem atendido por sinal, já de cara , informei que tinha um claro flex. e gostaria de comprar um e-sim , prontamente a atendente me informou que a loja não tem acesso aos planos claro flex, mas que iria me vender um e-sim virgem e eu poderia entrar no chat do app e solicitar a transferência, concordei paguei 10 reais e fui para casa. Chegando em casa abri o app do claro flex , fui em atendimento por chat e informei que gostaria de mudar minha linha para o e-sim e que ja tinha o e-sim virgem , prontamente pediram o codigo que tem no cartão e-sim e ao informar o atendente já fez a transferência, o sinal caiu no sim card e já subiu no e-sim instantemente. Basicamente a Claro pelo menos nessa loja não tive nenhuma resistência em relação a essa migração, ficando satisfeito com o atendimento. Deixo aqui meu relato, qualquer duvida estou a disposição. Goes.
    1 ponto
  5. BetoGaleazzo

    Macbook ou Dell?

    Mas se é uma máquina para trabalho, eu não posso recomendar um modelo pra alguém colocando a baixa desvalorização como um dos fatores mais decisivos. É sim um fator importante, mas não pode pesar muito na decisão de compra porque as pessoas acabam abrindo mão vantagens que talvez um PC do mesmo valor pudesse entregar. Pagar 10k numa máquina pra edição de vídeo e programação com processador dual core feito pra uso doméstico e vídeo integrado não é uma boa indicação. São 10 salários mínimos, sendo que em outros países uma empregada doméstica ilegal compra a mesma máquina com 2 semanas de trabalho. Quem comprou o MacBook 12" se lascou. A máquina é horrível e já saiu de linha. De 2015 pra cá temos visto bizarrice atrás de bizarrice, como problemas de teclado, superaquecimento, problemas na tela, problemas na TouchBar etc etc, e a Apple até agora não convenceu de que acertou a mão de novo. Até mesmo os novos M1 ainda vão ter que provar a que vieram. Pensa... Entre 10k num MBA 2020 com essa configuração super simples, e 7k num laptop como esse que o @Sonolento pegou, não precisa nem ser a mesma marca, mas já indica que bem pesquisado dá pra pegar um monstro e ainda sobrar dinheiro. Pode rodar o Windows virtualizado dentro do Windows que não vai dar pé para o Mac. Eu uso aqui Windows e macOS no meu hackintosh, Windows somente para jogo, o macOS rodando super liso. Então posso dizer que eu sei a diferença que dá entre Windows e Mac no mesmo hardware: com certeza prefiro o macOS, mas o Windows não está deixando a desejar em desempenho. A Microsoft acertou a mão até no Edge. Enfim, respeito sua opinião, mas não vejo como comprar esses modelos de Mac pode ser um bom negócio. Nem mesmo fora acho que tá compensando com o dólar do jeito que tá, e a Apple precisa definitivamente tomar um susto no Brasil, pra parar de entregar essas máquinas medíocres a esse preço absurdo. Dê uma olhada nas configurações dos MBP 16" e nos preços... É revoltante. Vida longa ao Hackintosh, rs ❤️ O sistema é bom, já o hardware é só perfumaria. Abrs!
    1 ponto
  6. loos

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Marcelo, alguma previsão de reajuste dos preços do Iphone 12 Pro Max em virtude da queda do dólar ou os produtos já estão com os valores corrigidos? Obrigado.
    1 ponto
  7. Ja tentou resetar o SMC? https://support.apple.com/en-us/HT201295 ou caso não queira fazer isso...algum aplicativo tipo o InsomniaX por exemplo?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...