Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/18/20 em todas as áreas

  1. Funciona sim! A única coisa que pode dar zebra, é questão de versões de sistema, as vezes um com sistema muito atualizado e outro desatualizado, pode ter problema! Por questões de versões de firmware! — https://www.instagram.com/pratikinformatica/
    1 ponto
  2. Felipe, não sei como anda hoje em dia a questão do teclado, mas dá uma ligada novamente no suporte da Apple e veja se há possibilidade de substituição do teclado, porque será trocado todo o topcase e isso inclui também a bateria. Eu tive um MBP 15” 2016 que troquei o teclado duas vezes fora da garantia e uma ainda na garantia. Boa sorte!
    1 ponto
  3. Por este valor compensa sim, na própria autorizada. Sem pensar 2x.
    1 ponto
  4. Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage americano pelo meu notebook normal: Check Your Service and Support Coverage - Apple Support 2 - Colocando o número de série do dispositivo 3 - Clicando no link para comprar o AppleCare+ que está disponível 4 - Escolhendo a opção do AppleCare+ e após isso escolhendo a opção de pagamento do valor FULL 5 - Me logando com a conta do Apple ID Americano e com endereço de Delaware. 6 - Digitando as informações do cartão virtual NOMAD e confirmando o pedido 7 - Efetuando novamente a conclusão do pedido 8 - Compra efetuada com sucesso e em minutos recebi o Proof Coverage !!! Ou seja, não precisei deslogar do meu Apple ID Nacional para Americano no iPhone nem nada, nem alterar região ou quer que seja. Simples, rápido e eficiente !!!! Moral da história: NOMAD é vida !!!
    1 ponto
  5. O meu 11 Pro já está andando sem capa há 4 meses e não cai da minha mão por nada nesse mundo .. segue a vida.. uma hora ele vai cair hehehe .
    1 ponto
  6. Aldair Soares

    RACISMO IPLACE RECIFE-PE

    Sim amigos, sexta fui no PROCON e amanhã irei nas pequenas causas. O shopping apenas libera as imagens das câmeras do circuito de segurança mediante acionamento do poder público. Estou com uma advogada que está comigo e mais 3 consumidores(as) que sofreram ilegalidades na iPlace.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...