Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/03/20 em Posts

  1. Não amigo, você está errado. Compras online o consumidor tem 7 dias pra decidir se fica com o produto, se não quiser ou ver algum defeito a loja é OBRIGADA a dar outro. Não existe isso de reparo em 7 dias. Ele pode exigir outro produto na caixa, lacrado ou cancelar a compra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços!
    1 ponto
  3. Cara eu nem tentei entrar em contato com ninguém, pra não me aborrecer. Eu não recuperei nada pois ele simplesmente não localizava o backup, desinstalei e instalei umas 30 vezes e nada, a mesma mensagem. Perdi tudo referente ao trabalho e hoje mesmo já senti falta de algumas conversas importantes. É uma pena que o telegram ainda tem pouca adesão. Essas pequenas falhas me faz pensar em voltar pro Android, é mais fácil eu manter o Whats e um backup seguro do que fazer todos os clientes aderirem ao telegram [emoji17] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...