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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/02/20 em todas as áreas

  1. Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços!
    3 pontos
  2. Já, não funciona.. Nesse tópico aqui tentamos todas as contas globais possíveis e impossíveis, a única que realmente funciona é a Nomad. Já tentei fazer isso a muito tempo, mas o Fórum não deixa eu editar o primeiro tópico. Se tiver algum administrador do fórum que puder ver isso e ajudar nesse aspecto, eu agradeço
    3 pontos
  3. Perfeita colocação. A instalação limpa aliada a uma boa limpeza interna e troca da pasta térmica do processador por uma de qualidade é tudo o que essa máquina precisa pra ter um fôlego extra. Eu usei um Air (Mid 2014 - i5 1,6ghz 4gb RAM) até fevereiro deste ano e ele estava ótimo, lógico, respeitando as limitações deste hardware. Na verdade me atendia muito bem, eu só troquei pelo meu MBP Mid 2014 porque basicamente não gastei um centavo, mas caso não tivesse feito a troca, estaria usando até hoje fácil.
    2 pontos
  4. Fazer uma instalação nova pode ajudar sim. Não sou técnico, mas já tive essa experiência e de fato melhorou muita coisa, inclusive problemas de temperatura, num macbook também de 2013, apesar de ser pro e ter 16 GB de RAM. No seu caso, eu faria uma instalação limpam usando um pendrive ou SD card (acho que o seu mac tem a entrada), do HighSierra, Mojave ou Catalina, fazendo backup manual dos seus dados (sem ser usando o Time Machine). Depois, eu instalaria num primeiro momento só os apps principais de terceiros que você usa normalmente (já que os da apple já serão instalados com o macos) e testaria por uns dois ou três dias o desempenho, com a sua utilização típica do computador.
    2 pontos
  5. Estou com um iPhone 12 há alguns dias e tenho percebido que constantemente ele perde a conexão 4G. Quase sempre que preciso usar a internet, pego o iPhone e ele está no 3G... operadora Claro aqui. Alguém passando por isso também? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Delaware e Illinois tb não. Tive que usar IL por conta de ser o cep semelhante ao meu.
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  7. nandase

    "Soundbar" para a Apple TV, funciona?

    Entendi e obrigada, de verdade, por esse ponto em relação a Apple TV ser "dispensável". Gostei do ponto de vista (E se tornou um argumento) A questão é essa. É uma caixa de som (Pois serviria para levar para todo canto) (é essa), só que meus pais compraram uma soundbar (a deles é soundbar mesmo) e eu acho que a ideia de conectar na TV seria top.
    1 ponto
  8. Na verdade, se for ver pela lei (que é uma m.) a loja, fabricante e/ou importador têm 30 dias pra resolver o problema, a contar do dia da reclamação, seja o reparo do mesmo aparelho ou a troca por outro aparelho com a mesma garantia restante, ou caso a garantia esteja pra acabar, estendem por mais 90 dias. A Apple faz a troca na maioria das vezes porque logisticamente é mais viável pra eles, mas eles podem sim, por lei, levar até 30 dias e entregar o mesmo produto reparado. Meu primeiro emprego foi numa loja grande de produtos eletrônicos, e minha função era entrar em contato com as autorizadas, fornecedores, fabricantes etc pra resolver esse tipo de problema para os clientes. Não sei como está agora, mas na época era isso mesmo, Samsung e Motorola principalmente demoravam até 30 dias pra devolver o aparelho consertado. A Apple geralmente era mais rápida e mandava outro. Eu perdi as contas de quantos clientes fizeram barraco, ameaçaram processar a loja (alguns até processaram) e tudo mais, mas no final das contas as marcas estavam sempre blindadas pelo código de defesa do consumidor. Lembro que os clientes tinham que mandar o aparelho umas duas ou três vezes pra autorizada com o mesmo problema antes de solicitar o reembolso do valor da nota fiscal. Enfim... Não adianta estressar. É um azar e pode acontecer com qualquer produto fabricado em larga escala. Ligue no suporte da Apple (0800 761 0880), eles vão gerar um código de postagem pra você enviar o aparelho pra autorizada mais próxima caso na sua cidade não tenha, e provavelmente irão te mandar um aparelho novo.
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  9. O prazo de 7 dias é com a loja. Seria mais eficaz ter entrado em contato com o Itau é solicitado a troca pra receber um zero. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  10. Sim, você está correto as renovações são somente por pagamentos mensais tanto que quando lançaram essa opção de renovar o AppleCare cogitou-se a possibilidade do 1o AppleCare (no momento da compra do aparelho) ser vendido somente parcelado também. Por isso que no seu AppleWatch só teve a opção mensal. Agora sobre as formas de pagamento no meu AppleID americano eu posso te falar que tenho um PayPal americano com cartão Mastercard do Itaú E junto dele um cartão de crédito Santander AA Mastercard onde todo mês debitam os AppleCare que tenho contratado (iPhone 8, iPhone 11 Pro, AppleWatch series 4 e iPad Pro). Meu AppleID é antigo, tanto o AppleID como o PayPal e o cartão Santander (mas é brasileiro, na hora de cadastrar no AppleID eu coloquei o endereço da CA e passou) estão no mesmo endereço da CA. Este cartão tem validade até 2024 e é o que usei pra pagar as 1as parcelas dos AppleCare. Com essas mensagens trocadas nos últimos dias já começam a aparecer algumas coisas interessantes como validade de cartão, cartão Nomad, configuração de PayPal USA, etc... Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  11. Victor Rizzo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Bom dia pessoal! Somente para deixar registrado e agradecer a ajuda e relato de todos aqui... Estava tentando, a mais ou menos uma semana, fazer o processo de compra do AppleCare+ pelo Brasil para meu iPhone 12 Pro Max e também renovar para o Watch Series 4 que havia comprado e ativado (opção full) direto em uma Apple Store nos EUA a dois anos. Porém nenhum dos dois estavam funcionando com meus cartões Brasileiros (tentei com uns 4 diferentes). Foi ai que vi a opção da conta e cartão Nomad aqui e fiz a solicitação dele. No mesmo dia foi tudo aprovado assim como a Ted do câmbio já foi liberada também em um dia. Logo depois fiz os mesmos processos tanto para o iPhone quanto para a renovação do Watch e ambos passaram de primeira com o Nomad. Utilizei um endereço qualquer de Delaware para o billed to. Quanto as modalidades, a do iPhone eu fiz na mensal de 9,99 pois com o preço e variações do dólar atual, achei mais jogo do que pagar a full de 199, mas acredito que deva passar sem problemas no cartão Nomad caso escolha a opção de pagamento full. Já o Watch Series 4, como era uma renovação, tinha somente a opção mensal de 3,99. Já na finalização do setup e criar o link das próximas faturas em minha Apple ID Americana eu utilizei o próprio app de suporte da Apple no iPhone, "Suporte da Apple", para fazer e não tive nenhum problema, ambos aparecem agora em minhas assinaturas. A única coisa que tive que fazer antes foi deixar a ID Americana logada apenas na parte de "Mídia e Compras" nos ajustes do ID Apple no telefone para a finalização, logo depois de concluído já mudei para minha ID Brasileira novamente. Para fazer o setup basta clicar em "Informações do dispositivo" no app Suporte da Apple. Ambos processos foram bem rápidos com o cartão da Nomad e o Proof of Coverage chegou em alguns minutos no email. Quanto as formas de pagamento em minha Apple ID Americana, tenho uma conta PayPal Americana com meu cartão Brasileiro do Itaú já testado com uma compra dentro da App Store, e também o cartão Nomad configurado como forma de pagamento diretamente nela. Os cartões brasileiros não são aceitos, mas o cartão Nomad você consegue configurar normalmente também na Apple ID Americana. Obrigado.
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  12. troddentrack

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    No caso, o Billing Addres coloquei Delaware para não ter impostos locais, eu acho que o cartão aceita qq endereço, pois é virtual e na conta da NOMAD não tem um endereço físico.
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  13. Todos os AppleCare+ que você adquirir são vinculados ao número de Série.. o Apple ID apenas serve para efetuar a compra em si, mas o vinculo dele é definido pelo número de série, tanto que quando vc vai a uma Autorizada Premium Apple trocar o aparelho ou relógio, basta só informar o número de série e tá tudo certo. O número de série você adquire no próprio aparelho nos Ajustes > Sobre (Tanto do iPhone quanto o Apple Watch no Sobre no app do Watch) Comm certeza, meus Apple Watchs estão chegando essa semana e já testarei com certeza isso, se eu conseguir pagar o valor total já ficaria livre. Pode deixar que relatarei aqui. Opaaa.. não tinha visto teu post meu nobre..caraaaaaca .. @Stow com isso se consegue comprar um AppleCare+ de um AirPods .. Pq o AppleCare+ do AirPods só se consegue comprar em modo FULL Feliz de ter o Nomad, conseguirei pagar meu AppleCare+ dos Apple Watchs Obrigado pelo relato amigo.
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  14. Opa.. Sempre tive os da seagate e nunca tive problema.. Tenho um faz 5 anos e está firme e forte. Uma vez eu ouvi o seguinte sobre backup: qd vc tem 1 backup vc não tem nenhum, de tiver 2 backups, vc tem um.. Então salve em alguns hds, nuvem..
    1 ponto
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