Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/01/20 em todas as áreas

  1. O SMC dos MacBooks é muito complexo. Existem diversas funções do SMC pra proteger a placa, a bateria e até o MagSafe. É feito já pro usuário somente usar o aparelho e pronto... Tem gente que inclusive diz que não pode deixar o Mac ligado na tomada todo o tempo, rs, como se a placa ficasse mandando energia pra bateria o tempo todo e não houvesse um gerenciamento de quem está alimentando o aparelho, se a bateria está sendo carregada ou apenas mantida em 100%... Enfim... Já é feito pro usuário não ter que se preocupar com isso. Tem usuário por aí que nem sabe o que é um ciclo de bateria, está com a bateria lá nos seus 800+ ciclos e está feliz da vida achando que tá tudo certo... Porque realmente está. A bateria está durando e é isso o que importa pra ele, e eu sigo a mesma linha... Nunca nem olho porcentagens de carga, saúde... Eu só quero que o aparelho esteja funcionando e que tenha boa autonomia. A hora que pedir pra carregar vai pra tomada e pronto. Não nos tornemos escravos dos aparelhos.
    1 ponto
  2. Não sei. Acho que não, é normal notebook fica a maior parte do tempo na tomada creio. Se fosse algo muito prejudicial, acho que haveria algum alerta. Eu nunca me preocupei com isso e a bateria do meu macbook foi apitar depois de 3 anos e 800 ciclos. Eu não tinha reparado que você disse que o notebook chegou hoje. No início, o spotlight torra bateria indexando arquivos. É normal. Depois de uns dias ela se estabiliza.
    1 ponto
  3. muito boa essa tua informação de como fazer o setup de maneira alternativa. Fica aí a dica para quem for fazer e o email do setup não chegar ou apagarem sem querer ele da sua caixa de correio.
    1 ponto
  4. Victor Rizzo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Bom dia pessoal! Somente para deixar registrado e agradecer a ajuda e relato de todos aqui... Estava tentando, a mais ou menos uma semana, fazer o processo de compra do AppleCare+ pelo Brasil para meu iPhone 12 Pro Max e também renovar para o Watch Series 4 que havia comprado e ativado (opção full) direto em uma Apple Store nos EUA a dois anos. Porém nenhum dos dois estavam funcionando com meus cartões Brasileiros (tentei com uns 4 diferentes). Foi ai que vi a opção da conta e cartão Nomad aqui e fiz a solicitação dele. No mesmo dia foi tudo aprovado assim como a Ted do câmbio já foi liberada também em um dia. Logo depois fiz os mesmos processos tanto para o iPhone quanto para a renovação do Watch e ambos passaram de primeira com o Nomad. Utilizei um endereço qualquer de Delaware para o billed to. Quanto as modalidades, a do iPhone eu fiz na mensal de 9,99 pois com o preço e variações do dólar atual, achei mais jogo do que pagar a full de 199, mas acredito que deva passar sem problemas no cartão Nomad caso escolha a opção de pagamento full. Já o Watch Series 4, como era uma renovação, tinha somente a opção mensal de 3,99. Já na finalização do setup e criar o link das próximas faturas em minha Apple ID Americana eu utilizei o próprio app de suporte da Apple no iPhone, "Suporte da Apple", para fazer e não tive nenhum problema, ambos aparecem agora em minhas assinaturas. A única coisa que tive que fazer antes foi deixar a ID Americana logada apenas na parte de "Mídia e Compras" nos ajustes do ID Apple no telefone para a finalização, logo depois de concluído já mudei para minha ID Brasileira novamente. Para fazer o setup basta clicar em "Informações do dispositivo" no app Suporte da Apple. Ambos processos foram bem rápidos com o cartão da Nomad e o Proof of Coverage chegou em alguns minutos no email. Quanto as formas de pagamento em minha Apple ID Americana, tenho uma conta PayPal Americana com meu cartão Brasileiro do Itaú já testado com uma compra dentro da App Store, e também o cartão Nomad configurado como forma de pagamento diretamente nela. Os cartões brasileiros não são aceitos, mas o cartão Nomad você consegue configurar normalmente também na Apple ID Americana. Obrigado.
    1 ponto
  5. troddentrack

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    No caso, o Billing Addres coloquei Delaware para não ter impostos locais, eu acho que o cartão aceita qq endereço, pois é virtual e na conta da NOMAD não tem um endereço físico.
    1 ponto
  6. BetoGaleazzo

    iPad Air 2 com cores estranhas

    Que pena, amigo. Tudo indica que é defeito no display mesmo. Nesse caso é necessário fazer a substituição do display completo. Caso não conheça nenhuma assistência na sua localidade, entre em contato que faço o orçamento pra você. Meu Instagram profissional e informações para contato estão na minha assinatura abaixo. Abrs!
    1 ponto
  7. Melhor decisão! Instalação limpa é vida hahaha.
    1 ponto
  8. Luc2e

    iPhone XR ficando sem internet 4G

    Já tentaram usar o chip principal como esim? Talvez o problema esteja na leitura do chip e usando uma versão "digital" dê pra resolver. Mas sim, só pela quantidade reportada de casos nesse tópico é claro que o problema é crônico do XR. Difícil é provar pra Apple
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...