Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/17/20 em todas as áreas

  1. To pensando seriamente em aproveitar o preço dos EUA pra comprar um e substituir meu MacBook por um tempo. Talvez eu até consiga vender o meu pelo mesmo preço.
    1 ponto
  2. Tamo junto, pô. Se surgir dúvida aí sobre algum procedimento do vídeo ou outros procedimentos me avise. Abrs!
    1 ponto
  3. cara, não sei como te agradecer, sempre me ajuda muito aqui no fórum, salvação dos iniciantes
    1 ponto
  4. Esse vídeo do Snazzy Labs pode te ajudar > https://www.youtube.com/watch?v=aBiXCNRdiGA A dica do "Applejack" é muito legal. Tem comentários no vídeo dizendo que esses procedimentos chegaram a liberar 90GB.
    1 ponto
  5. Boa compra, @sigma7 Vamos torcer pra dar tudo certo na alfândega! ✌🏻 Eu vi uns vídeos da estabilização dessa versão 9 e achei muito boa. Chegou a case da OWC. Realmente deu um gás na velocidade. Fiz uns testes rápidos aqui, porque estou meio enrolado hoje. Depois faço com mais calma. O Ugreen fica na casa dos 890 mbps, tanto escrita e leitura. O OWC ficou em na casa dos 1250/1500 mbps escrita/leitura. A construção parece ser bem robusta. Depois volto pra avisar se mudou a performance. Apesar de que o ponto principal eram edições de vídeos, que tenho feito poucas...
    1 ponto
  6. Passando aqui pra recomendar o Marcelo! Produto chegou extremamente embalado, seguro demais! Já estou cotando outros produtos com ele, satisfação garantida! Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  7. @rodolfonarroweste é o link para a oferta. Eu coloquei dois cupons e aí ficou um preço menor, desde que eu não seja taxado. Paguei R$ 2.724,49, mas além da GoPro virá alguns acessórios, pois peguei o pacote 3, mas sem cartão de memória. Este pacote agora custa R$ 3.075,61, mas tem pacote mais simples. A GoPro realmente não capta muita luz, mas este novo modelo está captando mais que a Hero 8, além de ter um upgrade na duração da bateria. Eu só tive a Hero 3+, que ninguém quis comprar há 1 ano atrás por não ter estabilização de vídeo kkk Achei esta Hero 9 um belo avanço para quem está saindo de uma máquina antiga. Pelo mesmo preço eu pensei em pegar uma usada câmera Sony RX100 no OLX, embora o que eu queria mesmo é a Sony ZV-1, pena não ter no AliExpress. O medo da câmera usada ter algum vício me fez desistir. De todo o modo, quero gravar uns vídeos de fuleragem na rua, especialmente de dia ou a noite em lugar bem iluminado, daí convenhamos que a GoPro é mais prática e discreta, e agora ainda tem o recurso de streaming para YouTube, Facebook, etc. Como sabem a lente ou sensor é mais aberta que o iPhone, então vejo como um bom complemento. Quando se mostra um ambiente maior do que a pessoa quem assiste tem a sensação de estar nele. Já o celular é algo mais próximo, passa a sensação de algo mais "pessoal", daí acho que a GoPro complementa. Esse "neck mount" aí achei uma boa: penso em usar com uma camiseta preta, daí acho que ficará algo mais discreto.
    1 ponto
  8. Eu uso OpenCore (coloquei ele na partição oculta EFI do sistema), e sim, mantive meu SIP habilitado e o authenticated-root também. é uma camada de segurança a mais, para evitar que programas mal-intencionados se aproprie de sua máquina ou execute alguma tarefa sem seu consentimento. sim, consegue sim.
    1 ponto
  9. Sim, é um problema que vai ocorrer quase que certo para todos. O problema é somente no cabo, mas que trocar realmente toda a tela porque os componentes são minúsculos. Ola Laura, eu estou pretendendo entrar num Juizado de pequenas causas se a Apple não resolver meu problema (tinha reclamado das listras durante a garantia mas na época não tinham identificado o problema. Estou com um chamado em aberto com a Apple, aguardando a resposta.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...