Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/11/20 em todas as áreas

  1. Se isso se mantiver de forma linear, não. Depois de um ano estaria com 50% de saúde. Eu tive um XS que variava bastante. Teve um reset que eu fiz que fez ele ganhar 3% de saúde. Não sei se dá pra confiar muito nisso.
    1 ponto
  2. Até porque em quesito hardware os macs sempre foram menos potentes que os pcs, e isso inclusive era um dos motivos de serem tão famosos, entregavam performances melhores com hardware teoricamente piores. Claro que existem máquinas e máquinas, mas como você disse, a escolha de um computador PESSOAL depende de muita coisa além do tamanho da memória ram ou do ssd...
    1 ponto
  3. Legal seu relato. Trabalho com TI e sempre usei Windows, sempre usando as melhores marcas e sempre fiz meus upgrades de hardware, já que tenho conhecimento pra isso, realmente algo muito bom que o Mac não te dá (mas, não sinto falta). A 4 anos migrei pro Mac, continuo trabalhando com desenvolvimento. Nesses 4 anos nunca precisei fazer coisas que me eram rotineiras e que tomavam meu tempo no Windows como formatar de 6 em 6 meses, fora a preocupação com questões de virus e tal (no Mac também tem, eu sei). Veja, pro meu uso, o Mac que tenho de 2012 com 16GB RAM + 512 SSD consegue ser mais estável do que meu Windows da época, que rodava em uma máquina Avell com 32GB RAM + 2TB SSD + Placa Gráfica equivalente a uma 1070 de hoje. A pergunta que fiz a você foi justamente porque você falou que com a venda do iMac ele conseguiria comprar uma máquina Windows MUITO mais parruda, como se o SO, o ecossistema e a experiência de uso (fora os Apps comprados na plataforma da maça) não importasse, entende? No final, o que importa é que você consiga trabalhar melhor a plataforma que você escolher. Se está feliz no Windows, excelente. De igual forma com o macOS, Linux etc... só não podemos, na minha visão, achar que uma mudança de plataforma é simples como comprar um hardware e botar o Windows nele. A ideia não foi desmerecer o Windows ou o seu comentário.
    1 ponto
  4. ercmm

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Conforme o Marcelo mencionou, fechei com ele um iPhone 12 Pro Max 256GB Azul + MagSafe + Clear Case da Apple. Sanou todas as minhas dúvidas (que foram várias, por sinal), e sempre respondeu com prontidão. Quando o aparelho chegar, posto fotos por aqui.
    1 ponto
  5. Então cara, eu até cogitei usar Windows, tanto que Mac não é bem visto para a área de arquitetura/engenharia, mas só de pensar no que vou abrir mão de sistema operacional já desisto. Acho que vou continuar aguardando, mas hoje já encontro limitações com as máquinas que tenho, principalmente quanto a renderização. Na verdade sempre consigo chegar ao resultado final esperado, mas o processo tem mais dor de cabeça e acaba levando mais tempo. Meu objetivo mesmo seria um iMac renovado com Apple silicon e gráfico top, mas teria que ser importado, o que já dificulta pelo tamanho.
    1 ponto
  6. Junior Max

    MacOS BigSur

    Acabei de instalar no meu MacBook Pro mid 2014 16GB de RAM, fiz a instalação do zero. Quando reiniciou, na tela para digitar a senha, ele começou a travar, como se estivesse processando algo muito pesado, esperei uns 3 minutos e depois disso ele travou, forcei o desligamento dele pelo botão power e liguei novamente, travou no mesmo lugar. Resolvi resetando o SMC e a PRAM. Consegui logar e ter acesso ao sistema em si, mas ainda ta travando muito quando navego pela barra de aplicativos em baixo e quando acesso o launchpad para acessar os programas. O mais estranho de tudo é que o processador e memória estão dentro da normalidade. Até o Beta 9 estava rodando liso e até mais rápido do que o Catalina, depois que lançaram o Beta 10 em diante meu MacBook Pro ficou uma carroça. Achei que lançando essa versão RC2 já ía estar bem mais estável no meu MacBook Pro como na versão do Beta 9. Mas está do mesmo jeito. Já reportei a Apple esse problema desde a versão BETA 10.
    1 ponto
  7. Passando pra agradecer o Marcelo. comprei o apple watch 6 quinta passada e chegou ontem, pelo mercadolivre só consegui abrir e configurar hoje. recomendo a todos.
    1 ponto
  8. Rafael Scheid

    MacOS BigSur

    Primeiro, qual a especificação do seu Mac? Enfim, tenho usado todas as betas públicas e considero ele melhor que o Catalina. Mais fluido e esperto. O consumo de RAM está praticamente idêntico, e se está falando de um Mac com 8GB de RAM sem possibilidade de upgrade, acredito que o gerenciamento do Big Sur está até melhor, pensando que 8GB atualmente é pouco e já desde o Mojave 16GB já fazem muita diferença. Também aconselho que faça uma instalação limpa para ter o melhor da performance do sistema.
    1 ponto
  9. danilopnh

    Ryzentosh em MSI B450M Pro - VDH

    As suas configurações são bem parecidas com as minhas, eu nunca consegui até seguir o tutorial desse vídeo, de primeira deu certo.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...