Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/16/20 em todas as áreas

  1. A chance de ser taxado pela Receita ao entrar no Brasil é enorme, e se for o caso, vai sair mais caro do que comprar no Brasil.
    1 ponto
  2. Valeu @Valterhi Já tinha procurado em todo canto e nada. Como sempre uso o iPhone no "Modo de Pouca Energia", a opção já ficava desativada, mas o download automático ainda continuava. Não tinha me atentado ao fato de que seria necessário desativar o modo e então desabilitar. No iPad o download automático estava ativo. 👍
    1 ponto
  3. Se não me engano é em Settings -> App Store -> Automática Downloads Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  4. Heitor

    iPhone 11 Pro, agora é a hora?

    Caso apareçam promoções nas lojas de varejo e com um preço bom, eu compraria um 11 Pro/Max, sim. Mas tá difícil de achar, até agora só vi preços relativamente bons em iPhone XR ou 11. Com toda certeza o iPhone 12/mini deve chegar caríssimo por aí. Aí vai ter que pesar no seu orçamento a melhor opção. Se você tá inclinado a gastar mais pra ter o mais novo (e se as novidades são relevantes pra você) ou se o 11 Pro já é o suficiente e o valor a pagar será consideravelmente menor. Caso não encontre nenhuma promoção no 11 Pro/Max, meu XS Max vai continuar firme e forte até aparecer algo melhor. E, pelos preços da Apple atuais, a expectativa maior é permanecer com ele ainda por mais tempo ou mudar para a Samsung. Pagar caro e não receber nem um carregador, pra mim, é muito mais que uma piada.
    1 ponto
  5. Heitor

    iPhone X estufou...

    Há mais de 1 ano o Apple Watch Series 1 do meu pai apresentou a bateria estufada. Fora da garantia e fora do prazo de 2 anos que a Apple está "oferecendo" agora após a data de compra. Como a Apple negou a substituição do aparelho ou qualquer outra solução a não ser o pagamento para receber um novo, entramos com um processo e ganhamos a causa, recebendo um Apple Watch Series 3 (não mais o Series 1). Ou seja, se a Apple se negar a te oferecer uma solução que não seja o pagamento da taxa para receber um novo ou fazer o reparo, eu acionaria a justiça sem pensar duas vezes.
    1 ponto
  6. Estando na garantia, você pode entrar em contato com a Apple no 0800 e poderão rodar um diagnóstico remoto no seu aparelho para verificarem a degradação da bateria. A resposta padrão deles é: estando com capacidade inferior a 80%, a garantia cobre. Mas é bom conversar direitinho para ver se conseguem trocar a sua. Isso referente à degradação/vida útil da bateria, nada com relação a autonomia que você colocou como ideal.
    1 ponto
  7. Se forem boas memórias não deve haver erro, bro. Os Macs são bem xiliquentos com RAM, mas se forem módulos como os Mac Memory da Corsair e Crucial, etc., vai de boa. O problema começa nas situações de alta à máxima performance, onde aí sim pode haver problemas, principalmente se não forem memórias de qualidade, que se adaptem bem a diferença de frequência nominal. Não é só OC que faz espanar, downclock tbm pode dar umas engasgadas hehe. Extremamente importante é em PCs pra OC e tal, aí alteram-se frequências, tensões, latências, etc. e aí o bicho pega se as memórias não forem o supra sumo, tanto que geralmente são versões especiais, todas da mesma marca e modelo, iguaizinhas e por aí vai.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...