Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/01/20 em todas as áreas

  1. Olá, procuro uma bicicleta INDOOR, mas que seja compatível com o GYMKIT da Apple. Tentei fazer uma busca, mas só encontro o novo modelo da PELOTON, que não se vende em Portugal :( Alguém conhece algum outro modelo? Obrigado e saudações de Portugal!
    1 ponto
  2. Fiz o plano familia especial com duas linhas por R$ 149,99. Acredito que não esteja embutido no pacote, porque esse plano está disponível no site independente do cliente ter o não o apple watch. Fiz a portabilidade por whatsapp e nada falei sobre o apple watch ao atendente. Fiz a configuração em casa independente de qualquer contato com a Vivo sobre o assunto. A informação que tenho é que só pode ser ativado em planos pós pagos, e nesses não há por enquanto cobranças.
    1 ponto
  3. seminteresse

    Homepod

    Eu tenho dois e comprei o terceiro ontem. Acho a qualidade de áudio perfeita e à integração com a Apple TV é um luxo. Inclusive estou vendo um filme agora usando um par estéreo como alto falantes. Recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. A não ser que o titular da linha do celular na operadora seja ele, não, não é possível, mesmo que a nota fiscal tenha o nome dele. Quem pode bloquear é a operadora do número do celular utilizado com o iphone, e isso pode ocorrer a pedido ou por determinação judicial. A pedido, só o titular da linha poderia fazê-lo. Judicialmente, ele não consegue de jeito nenhum. Diferentemente do que ocorre para imóveis e automóveis, não existe um documento previsto para a formalização da propriedade de bens móveis - objetos comuns, como um celular - e nem para a sua transferência a terceiros. Nota fiscal NÃO é prova legal de propriedade, mas mero comprovante de recolhimento de impostos. Tanto é que quando alguém compra um celular usado, nenhuma alteração é feita na nota fiscal, diferente do que ocorre nos documentos de um carro ou de uma casa. Isso é senso comum, ideia de leigos, sempre reforçada por lojas e vendedores simplesmente para dificultar a resolução de eventuais problemas do consumidor. Um celular, como um relógio, uma panela ou uma caneta, é de quem tem a posse dele. Se alguém disse que não, esse alguém é que tem que provar que é o verdadeiro dono. No seu caso, se o cara fosse entrar na justiça, teria que explicar em primeiro lugar em que momento perdeu a posse do aparelho e por que não fez o bloqueio diretamente na operadora, e a própria justificativa de que a linha está no seu nome já afastaria qualquer possibilidade nesse sentido. Sobraria a possibilidade de busca e apreensão do celular em si, com base na nota fiscal, que imagino estar com você, e não com ele. De todo modo, nesse caso, quando você fosse citada da ação, iria esclarecer a situação, inclusive mostrando os comprovantes de transferências dos valores para ele, caso você os tenha, ou as conversas em que ele te ameaça, caso você tenha esses registros. Acho que você tem mais motivos para se preocupar com outras atitudes desse ex-namorado do que com a possibilidade de ter seu celular bloqueado.
    1 ponto
  5. Chamei no WhatsApp mas sem retorno, o número está correto? Gostaria de saber se possui algum Watch SE para a venda.
    1 ponto
  6. Se está no nome dele, legalmente o aparelho é de propriedade dele, independente de quem tenha pago. Ele pode sim bloquear e somente ele pode fazer o desbloqueio.
    1 ponto
  7. Até onde sei, acho que pode sim se ele tiver acesso a NF e ao IMEI, bloqueando assim o aparelho - não bloqueio total pelo iCloud, mas pelo IMEI mesmo e impossibilitando de usar linha telefone. Agora, se você tiver comprovação que quitou a dívida pagamento as parcelas, já ajuda. Tenta buscar histórico de transferência bancária - se houver - e conversa sobre o assunto pelo celular. Por mais que seja bloqueado, talvez tenha como desbloquear depois e caiba processo; mas é um assunto jurídico o qual eu não tenho domínio. Desejo boa sorte pra você! Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  8. A3MS

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Olá, Tem disponível o iPad de 8a geração?
    1 ponto
  9. Passando apenas para recomendar o Marcelo, um grande profissional e uma ótima pessoa acima de tudo. Mês passado eu comprei um Macbook Pro 13", e desde antes de eu comprar de fato até fecharmos a compra, ele se mostrou atencioso, e com muita pontualidade prontamente tirava minhas dúvidas. Ele me passou segurança durante todo o processo de compra e envio, mesmo com a greve dos correios pegando fogo. E mesmo a após a venda, ele manteve contato até o produto chegar nas minhas mãos. Portanto, podem comprar sem medo, que o Marcelo é o cara! Com certeza ele ganhou um cliente aqui 😃
    1 ponto
  10. Fiz minha primeira compra com o Marcelo e foi tudo dentro do esperado. Agradeço pelo atendimento, realmente foi o melhor preço que encontrei.
    1 ponto
  11. drdreh

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    tentei add o telefone no zap mas o iphone insiste em tirar um 9 da frente kkkk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...