Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/18/20 em Posts

  1. galera uma ótima noticia, fiz os upgrades deu td certo graças a Deus, agora com i9 ssd 500
    2 pontos
  2. Verdade o sei e 2017, então um i7 vai muito bem, pena q os são quad core ainda, no meu antigo tinha colocado um 7700k era uma ótima máquina eu gostava, agora vou testar esse i9 8 core, o meu já tinha acabado esse mês a garantia, agora e ter um ótima máquina, vir vários rewei na gringa uma ótima máquina, agora os de 2020 são uns foguete
    1 ponto
  3. Uso o Spark, também recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. gui_IOS

    Apple Watch Series 3

    Eu tenho esse mesmo apple watch 3 no ios 14 e o meu está normal, tenta redefinir amigo abs.
    1 ponto
  5. Essa categoria "Outros" abrange bastante coisa, como preferências, caches, arquivos de atualizações antigas etc. O culpado geralmente desse valor absurdo é mídias de WhatsApp e cache de navegadores. Se você tem grupos de WhatsApp, arrasta eles pro lado e clica em "Limpar conversa". Vai excluir todas as mensagens que não foram favoritadas e consequentemente as mídias (fotos, vídeos etc). Pode limpar também os dados do Safari ou de outro navegador que use, nos Ajustes. Uma coisa que eu faço sempre que saem atualizacões grandes (como essa do iOS 13 para o 14) é fazer um backup do iPhone no iTunes, restaurar e atualizar pelo iTunes e depois passar o backup de volta. Já chegou a limpar mais de 10GB pra mim.
    1 ponto
  6. felpsoliveira

    Refrigeração iMac

    Opa, obrigado @BetoGaleazzo pela resposta, estava preocupado mesmo aqui com as temperaturas, mas agora estou mais tranquilo. Valeu!!
    1 ponto
  7. BetoGaleazzo

    Bug no email do ios14

    Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14. Abrs.
    1 ponto
  8. Setangels

    iOS 14 instalação

    Beto, Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X) Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup. É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa.
    1 ponto
  9. Bom só pra deixar o relato. Entrei no suporte da Apple e fui muito bem atendido. Foi pedido pra desligar e religar a sincronização da biblioteca, o que não resolvei de primeira. Mas depois de algum tempo o problema foi sanado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...