Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/21/20 em todas as áreas

  1. Anselmo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Então vc vai precisar um Id Apple americano...Depois de criado, compra giftcard e coloca nesse id...aí vc faz o setup do seu plano AppleCare PayPal americano com cartão brasileiro tem dado problema com algumas pessoas...tenho 2 amigos que tiveram a cobrança da mensalidade recusada com o PayPal.
    1 ponto
  2. Não sei se é o melhor, mas quando eu preciso eu uso o HandBrake: https://handbrake.fr.
    1 ponto
  3. eu entrei em contato com a Apple aqui de Sp, p/ ver o custo da instalação do ssd, eles nao fazem com ssd de terceiros e o custo p colocar um de 500 fica 2000 reais
    1 ponto
  4. Olá Marcello. Vc tem IPad Pro a pronta entrega? Caso não tenha, quanto tempo chegaria?
    1 ponto
  5. cailo

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Vc parcela? Quanto sai o iPhone 11 Pro 256 caso parcele?
    1 ponto
  6. A “viadagem” nem me incomoda. O que tem me incomodado é mais algumas partes da gestão da empresa em si. Por exemplo.... Essa merda de ter que lançar um OSX todo ano é a maior furada. Lançam o sistema operacional todo capenga, aí qdo enfim começam a acertar o bicho, já está na hora de lançar outro. Podiam fazer pelo menos ano sim, ano não.
    1 ponto
  7. Olá amigos! Comigo aconteceu a mesmíssima coisa (depois de uma, até então, fracassada tentativa de "zerar" o Mac (Air 13,3', mid 2011, High Sierra) para venda. Pior: ao tentar apagar o HD (seguindo o que 99% das sugestões informam), aparece a mensagem "o processo de apagamento falhou". Ao tentar apagar/ desmontar o volume que parece ser o responsável pelo imbroglio, aparece a mensagem "o volume não pode ser desmontado porque esta sendo usado pelo processo 0 (kernel)". Alguém consegue vislumbrar uma ajuda?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...