Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/19/20 em todas as áreas

  1. Victor T

    iPhone 11 enviado para a Apple

    Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho.
    1 ponto
  2. Mas não há problema no reparo uma vez que foi realizado com peças originais pela própria Apple. Não há o que temer. Já faz alguns tempo que a Apple adotou a política de reparos mais extensa ao invés da simples troca de aparelho. Quando precisei de garantia do iPhone 3G, ele foi trocado, pois a garantia ainda era tratada pelas operadoras e a troca era o procedimento comum na época. Já meu iPhone X, em 2018, teve apenas a tela substituída pela autorizada.
    1 ponto
  3. Seguindo a dica do Beto não tem erro... Pendrive, instalação do macOS compatível, cria disco de instalação, boota pelo pendrive, formata do SSD, segue a instalação. Não recupera do TM, instala como novo mesmo. Já dentro do macOS zeradinho, entra no TM e copie seus arquivos e pastas dele pro SSD. Os apps você instala novamente, versões atualizadas instaladas do zero, assim como o macOS. Uma vez terminada esta configuração, apaga o TM antigo e faz um novo a partir do sistema novinho. Sei que o TM tá aí justamente pra eliminar todo esse trabalho, mas nada como uma bela instalação ZERO KM hehe.
    1 ponto
  4. Não precisa de adaptador, amigo. Baixe a instalação do macOS compatível com seu Mac no primeiro link que mandei, crie a instalação USB usando o método do segundo link, e depois faça o boot com o pendrive plugado no Mac e segurando a tecla Option após ligar.
    1 ponto
  5. Tiago808

    Tela iPhone 11 Amarelada

    Você pode calibrar a tela no menu acessibilidade > filtros de cor Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. macrulez

    Tela iPhone 11 Amarelada

    Normal, não é qualidade inferior. São fabricantes diferentes, com calibração de cores diferentes. O seu deve ser o modelo BR e o dela que não é brasileiro é o BZ.
    1 ponto
  7. Victor T

    iPhone 11 enviado para a Apple

    Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk
    1 ponto
  8. Victor T

    iPhone 11 enviado para a Apple

    Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.
    1 ponto
  9. Entre em contato com a Apple, como ainda esta na garantia, vale a pena.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...