Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/22/20 em todas as áreas

  1. Olá, Marcelo, tudo bem? Tem algum MacBook pra venda abaixo de 5000, amigo? Sou nova no fórum e tenho muito interesse na compra, de preferência até essa semana. Obrigada.
    1 ponto
  2. Na verdade ESTE é o aparelho que foi substituído. Os aparelhos que a Apple "dá novo" em troca na garantia são recondicionados e possuem o tempo de garantia que ainda resta do aparelho original, ou se já estiver no final da garantia dão 3 meses adicionais. Vá em Ajustes > Geral > Sobre Se o "Modelo" começar com a letra "N" ou "F" é um aparelho recondicionado substituído em garantia. Nos EUA chamam de "Pre-Owned". São aqueles da "caixa branca". Algumas lojas e vendedores agem de má fé e vendem estes como sendo aparelhos novos, porém são refurbished.
    1 ponto
  3. gui_IOS

    iPhone X vs iPhone XR

    Olá, desse só não tive o XR. Meu irmão tem. Acontece que qualidade de construção (axo inoxidável e tela oled), além display menor dá vantagem para o X e o XS. Se eu fosse você eu compraria um Iphone 11. Tudo na medida certa! O XS tem uma bateria pífia. eu tenho o Pro e segundo site da apple dura 4 horas a mais que esse aí! Não sei pq quer gastar 3000 a 4000 em aparelhos de 2,3 anos atrás. Não faça isso, dê valor ao seu dinheiro. Compra o 11 que é o mais vendido no mundo, você vai perder algumas coisinhas, talvez a questão da tela (que se não colocar uma do lado do outro não nota tanto dia a dia), e vai ganhar uma tela maior, mais bateria e uma câmera infinitamente superior. Pra ter o "premium" da marca o salto do X e XS para o "pro 11" é muito grande em "bateria e fotografia." Se quer algo compacto como parece querer, pega o Iphone SE (aparelho 2020). Com mesmo valor tem um aparelho com mais capacidade e por muito mais tempo. O problema do X e do XR é que estão ficando antigos, você vai gastar 3000 e logo logo eles não valem mais nada. E o XS a bateria dele é simplesmente muito ruim, como disse antes, o 11 pro atual, tem 4 horas a mais. Se é pra gastar gasta no Xsmax, esse ainda pode ser que vale a mais a pena que todos os outros, se não se importar com tamanho, bateria mais aceitável e tela oled. 11 ou XSMAX ou SE.. esses aí são aparelhos que logo logo não vão desvalorizar!
    1 ponto
  4. Opa, Somente venda ou vc aceita um notebookm dell como forma de pagamento?
    1 ponto
  5. Corrigindo, a taxa de transferência de 10 Gbps está ok!
    1 ponto
  6. Não, o Apple Watch usa o mesmo número atrelado ao iPhone
    1 ponto
  7. Marcelo, me manda a lista de preços dos Macbooks de 2020? Abraço!
    1 ponto
  8. No seu caso, eu até cogitaria o iPad mini que tem o mesmo hardware do Air3, custa R$500 a mais que o IPad 10.2 e R$1.000 a menos que o Air3. Claro, se tamanho de tela não for um determinante
    1 ponto
  9. Nas máquinas não suportadas oficialmente tem que fazer pelo Patch. Eu acho que o Dosdude e os amigos dele ainda não desvendaram esse mistério do update automático. Até penso que possa nem acontecer, pois se eles modificam arquivos de sistema assinados digitalmente, acabam por ter incompatibilidade com o sistema Apple, gerando o não reconhecimento oficial da máquina pelo sistema e, por fim, sem updates.
    1 ponto
  10. Sacanagem mesmo são esses dois únicos tribunais que destoam do resto do país. Kkkkk Mas a plataforma de assinaturas a que me referi não tem nada a ver com os sistemas dos tribunais, porque eles próprios são plataformas de assinatura e conferência de autenticidade, sejam boas ou ruins. Eu me refiro a uma plataforma para documentos particulares, como um contrato, procuração, etc. A OAB nacional inclusive tem a plataforma, mas paga - e muito caro, como se já não bastasse pagarmos pela anuidade de órgão de classista mais cara do país.
    1 ponto
  11. 1 - Salvo engano, nenhum aplicativo de pdf vai resolver seu problema, porque eles não geram arquivos pdf.p7s. O Acrobat e o Foxit apõem um carimbo com a assinatura, visível no corpo do documento onde você escolher, mas não mudam o formato. Já nos arquivos pdf.p7s, muda o formato e o ícone do arquivo, mas nenhum sinal é estampado no corpo do documento indicando a assinatura. Por outro lado, o próprio PJeOffice faz isso, na função “Assinador off-line”. Fiz o teste aqui e deu certo. Só não entendi porque ele tem essa função, já que o PJe não aceita a inclusão desse formato (p7s) no processo. Coisas da turma de TI... De todo modo, o Acrobat Reader (de graça) tem a função de assinar igualzinha ao pago. 2 – OCR, redução e conversão pdf-Office e vice-versa: há várias ferramentas on-line que fazem isso, a mais completa que conheço é a https://www.ilovepdf.com. Faz tudo, menos assinar, inclusive converte para PDF/A, que você nem perguntou mas é necessário para o PJe. Quase não uso mais essa ferramenta porque utilizo o Acrobat e o PDF Expert. Este último, apesar de limitado em muitos aspectos, pra mim é de longe o melhor de todos (experimentei vários antes de comprar) para estudar processos. As possibilidades de anotar e organizar são muito boas mesmo, se tiver algum melhor só se for para iPad, para computador acho bem difícil. Outra coisa que percebi também é o seguinte: OCR não faz milagre, portanto não acho que valha a pena pagar por um aplicativo de pdf pra isso, porque o desempenho não será superior ao das ferramentas de graça na internet. Outra coisa que só ficou mais claro pra mim agora: muita sacanagem que o preço que pagamos pelo certificado digital não inclua uma plataforma onde as pessoas pudessem conferir a autenticidade de documentos "particulares" assinados digitalmente. Nem a o carimbo do tempo é incluído...
    1 ponto
  12. Eu tenho um teclado desse, porque procurava exatamente a mesma coisa: ABNT2, teclado numérico e bluetooth. Realmente é difícil encontrar outras opções desse tipo, e muito provavelmente se você encontrar outra será um outro Logitech mais atual que o K375, e que portanto não deve funcionar também. Especialmente considerando que você usa um desktop, não valeria a pena você simplesmente usar aquele dongle que vem com o K375, ao invés de buscar por outro? Você precisa de todas as portas USB do iMac de uma vez?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...