Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/07/20 em todas as áreas

  1. Olá Lorena , seu Iphone está na ultima versão do IOS ? 13.5.1 ?
    1 ponto
  2. Pode ser realmente que sua bateria esteja com problema, pois eu usei um Air 2014 até vendê-lo e ele estava com 1100 ciclos e a condição da bateria aparecia como "Normal" e durava bastante, acredite se quiser, rs. Com certeza vale a pena efetuar a troca da sua bateria antes que ela inche causando danos físicos ao trackpad e possíveis outros componentes internos. Como o Julio disse, uma manutenção preventiva de higienização interna e troca da pasta térmica é bem vinda sim. Caso queira, posso ver seu aparelho. Entre em contato (dados na assinatura abaixo).
    1 ponto
  3. Boa tarde Vanessa, este modelo de MacBook Air que você possui tem uma bateria com um ciclo de vida útil de 1000 ciclos, no caso o seu MacBook já está te alertando sobre a troca da mesma, em relação ao cooler talvez esteja na hora de realizar uma manutenção preventiva no seu MacBook que seria a limpeza e a troca da pasta térmica do processador. Se possível ligue em alguma assistência autorizada da sua região e relate esses problemas à eles, com certeza vão te passar um orçamento bem caro, caso contrário tem uma galera aqui do fórum que também pode te ajudar com isso, creio que com um valor mais acessível. Segue abaixo alguns links relacionados a informações sobre baterias: https://support.apple.com/pt-br/HT201585 https://support.apple.com/pt-br/HT204054 Boa sorte, até mais.
    1 ponto
  4. ok, muito obrigado. vou dar olhada então.
    1 ponto
  5. "E vou começar a considerar a opção de migrar para o Google Drive." Era o que iria comentar. Aparentemente o que vc quer é um serviço de "backup" de determinados arquivos em nuvem. O que serviços como Google Drive, OneDrive, Dropbox, Mega etc. fazem melhor. O iCloud Drive é mais focado em criar uma integração entre dispositivos, reproduzindo os arquivos entre todos.
    1 ponto
  6. Consegui resolver. vou colocar aqui pra servir pra outros. 1) Factory reset no TC: https://www.youtube.com/watch?v=5o1_qdfLS-4 2) conectar em cabo de rede de uma das saídas de seu roteador wifi na porta WAN do TC; 3) abrir o Airport Utility. No canto superior esquerdo aparecerá "outros dispositivos wifi (1)". Clica aí e vai aparecer o nome "de fábrica" do TC e abrir uma tela de configuração. No canto inferior esquerdo vá em "outras opções" e selecione "substituir um dispositivo existente". Na tela seguinte selecionar "substituir um roteador de outra marca". Pronto. O assistente vai fazer tudo sozinho e depois pedir pra voce desconectar do roteador o cabo de rede que vem do modem ADSL e conecta-lo no TC. Pronto! Sucesso!
    1 ponto
  7. Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona. Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...