Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/27/20 em todas as áreas

  1. BetoGaleazzo

    Mac para Programar

    Você desenvolve o que? A configuração vai depender do teu uso.
    1 ponto
  2. Por curiosidade: o sensor em questão é o de PROXIMIDADE. O sensor de luminosidade está no mesmo cabo flexível que o de proximidade, porém é responsável por outra função, que é ajustar o brilho da tela (quando o brilho automático está ativado) de acordo com a luminosidade do ambiente.
    1 ponto
  3. Faça uma chamada telefônica qualquer (pode ser pra operadora) e durante a chamada tampe com a mão a região superior do aparelho onde ficam os sensores. Veja se a tela se apaga ao aproximar a mão (acontece somente durante a chamada e o viva-voz NÃO pode estar ativado). Se durante a chamada o sensor também não desligar a tela, o primeiro teste a se fazer é remover a película de proteção da tela se estiver usando, limpar a região dos sensores e testar novamente. Muitas películas causam esse tipo de problema, inclusive também atrapalham ao mandar áudio pelo WhatsApp pois interrompem a gravação do áudio aleatoriamente. Se o aparelho estiver sem película e este sensor não estiver funcionando (não se guie por apps de terceiros, vá sempre pela chamada telefônica), a primeira dica é redefinir os ajustes do aparelho (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes). Isso não apagará seus dados. Se mesmo assim não resolver, o último procedimento seria restaurar o aparelho via iTunes, pelo Mac ou Windows. Faça um backup do aparelho, restaure ele pelo iTunes, ative como novo e teste. Se após todos estes procedimentos não resolver, ligue para a Apple para agendar a assistência - 0800 761 0880 (ramal 1).
    1 ponto
  4. Foi a mesma “desculpa” na primeira vez que liguei. O problema todo é com produtos sob encomenda ou com pouco estoque - acabou o estoque e agora estão dando quase 1 mês de prazo, sendo que a previsão era de ser enviado em 1 dia. Hoje recebi esse e-mail Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Marcelo eu estou enrolado agora por motivos óbvios. Mas assim que der eu posto sim. Os mais uteis sem duvidas são os dois primeiros. 1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar; 2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone; Assim que tiver um tempo vou falando sobre eles, porém o SmartPeakflow melhorou muito o app esses dias, eles fizeram duas atualizações importantes.
    1 ponto
  6. Olá, É totalmente possível, efetuei esse mesmo procedimento, porem no meu Mac mini late 2014, coloquei um SSD M.2 Samsung 960 Pro de 512, o grande detalhe é que, isso só é possível através de um adaptador que converte a entrada M2 para o padrão Apple. Seguem os links que eu segui para efetivar o meu upgrade: https://pt.ifixit.com/Answers/View/411888/NVME+M.2+SSD+with+adapter https://www.youtube.com/watch?v=NU6yatTvyyk No primeiro link ele lista, todo o procedimento com as fotos no instagram da migração para o M2 no imac 2017 https://www.instagram.com/p/Bs0loRDga6c/ https://www.instagram.com/p/Bs06bPLAz1p/ Qualquer duvida estou a disposição!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...